sábado, 22 de outubro de 2011

Prefeita Aparecida Panisset comenta sobre a declaração racista do Sr. Wolney Trindade


O jornal Extra de hoje traz uma matéria em que o prefeito de Niterói pede desculpas ao povo de São Gonçalo pelas declarações nazistas do Sr. Wolney Trindade.

Na mesma matéria, a prefeita Aparecida Panisset comenta sobre o assunto:

– Acho lamentável este tipo de declaração. São Gonçalo é um município com grande representatividade no estado – defendeu Panisset.

Apesar de ter sido uma manifestação tímida – espero que a prefeita tome medidas mais sérias contra a declaração infeliz desse senhor –, pelo menos ouvimos algo da parte dela.

Ainda na matéria, outra personalidade política da cidade, a deputada Graça Matos (PMDB), também se manifestou:

– Wolney já foi candidato a deputado comigo e ia pedir votos em redutos gonçalenses. Se não fosse o povo de São Gonçalo, o centro de Niterói estaria morto. Ele deveria se retratar –, declarou.

E segundo o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), José Luiz Muniz, a entidade vai agir contra a atitude racista do secretário niteroiense:

– Vamos nos reunir na segunda-feira para decidir qual será a providência. Possivelmente, vamos fazer uma interpelação judicial ao secretário – afirmou.

Agora, sim! É assim que tem de ser!

Os representantes do poder de São Gonçalo não podem se calar diante das ofensas racistas desse senhor contra os gonçalenses. Estou gostando de ver!

Ele tem que responder pelo seu ato inconsequente.


7 comentários:

  1. Essa é outra maluca!!! Estamos ferrados com essa corja!!!

    ResponderExcluir
  2. A Panisset é uma retardada.
    Sou Gonçalense e o Secretário Sr. Wolney Trindade está correto. É um povo Mal-Educado, Ignorante e Desinformado. Tabém o que esperar de um povo que vota no Clã Panisset.

    ResponderExcluir
  3. as pessoas que falam de um filho de DEUS tem que ter pano pra manga.DEUS não perdoa.é melhor varrer os terreiros,do que destribuir drogas.

    ResponderExcluir
  4. Gente voces tem que aprender a respeitar o proximo e pensar melhor no que falam,moro no RN e tenho um respeito enorme pela prefeita APARECIDA não a conheço mas só o fato dela arrumar jeito de evangelisar cada um de voces,é uma grande benção. voces deviam agradecer a DEUS pr tudo,ela não estar destribuindo drogas,e nem ta fazendo casas noturnas,ela simplesmente esta dando uma vida melhor para voces.terreiro de macunba nunca foi de DEUS mas sim de satanás.DEUS não estar nada agradavel com o que estar acontecendo no mundo. ultimamente quem ta sofrendo com as consequencias éo RJ em geral com os temporais.o ano passado e este ano os evangelicos do BRASIL inteiro ficou em campanha pelas familias atingidas pelas as enchentes.que DEUS abençõe cada um são gonçalense.e que APARECIDA continue destribindo Bíblias.

    ResponderExcluir
  5. O SEM NOÇÃO VOCÊ JÁ PAROU PARA OBSERVAR QUANTOS IGREJAS TEM EM SÃO GONÇALO? UMA PORRADA E MESMO ASSIM A CIDADE CONTINUA UMA PORCARIA PRA NÃO FALAR OUTRA COISA. TALVEZ SE A CIDADE TIVESSE MAIS CENTRO DE MACUMBA ESSA CIDADE NÃO SERIA TÃO MISERÁVEL COMO É!!!!!!!!!!!!!!!VAI TE CATAR MANÉ!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu acho que devemos separar a questão da infra-estrutura da questão da religião. Sou evangélico e também gostei dessas atitudes evangelísticas da prefeita. Mas isso não tem nada a ver com o desenvolvimento físico da cidade. A sra. prefeita também falha em vários outros pontos de sua gestão. Mas são problemas da prefeitura, das secretarias e da câmara, problemas esses que afetam seriamente a população. Não é por causa de centros de macumba que a cidade vai melhorar. A menos que os espíritas ponham a mão na massa e façam todo o trabalho (rsrsrsr)

    ResponderExcluir
  7. Prezado Anônimo

    Atitudes evangelísticas devem se restringir apenas ao contexto religioso.

    Governar uma cidade com atitudes evangelíticas, num Estado Laico, é desrespeitar a Constituição.

    A prefeita poder ter a religião que quiser, mas jamais deverá impor suas convicções religiosas numa cidade plural - pessoas de várias religiões e ideias diferentes.

    Já passou da hora de São Gonçalo acabar com esse pensamento provinciano de cidadezinha do interior...

    Obrigado pela sua participação no blog!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir