quinta-feira, 1 de março de 2012

MMA Contra a Dengue em São Gonçalo


Pelo menos durante este domingo (04/03), São Gonçalo vai se tornar a capital do MMA (artes marciais mistas). É que irá acontecer a partir das 18 horas, no Clube Mauá, o "MMA Contra a Dengue", evento realizado em parceria entre a Prefeitura de São Gonçalo e o Governo do Estado do Rio, que visa alertar a população da importância de aderir à campanha 10 Minutos Contra a Dengue, evitando, assim, a proliferação dos focos do mosquito e o surgimento de uma epidemia da doença. Serão várias lutas e o embate principal acontecerá entre Braga Neto e Brock Larson.

Além deles, se enfrentarão no octógono, José Silvano e Aritano Barbosa; Fernando ‘Miúdo’ e Sergio Freitas; Eduardo Camilo e Guilherme Viana; Toninho Fúria e Marcos Aurélio Alderete; Gerson Conceição e Washington Luiz; Henrique ‘Negão’ e Kellis Santos; Pedro Nobre e Javier Federico; David Bielkheden e Cesar Arce Mendez; Gogó e Jacaré; Marcello Salazar e Arturo Arce Mendez; e Gustavo Ximú contra Douglas Del Rio.

A frente da organização do "MMA Contra a Dengue", junto com o Estado e a Prefeitura, está o empresário Murilo Bustamente, o primeiro brasileiro campeão de uma categoria do UFC e líder do Brazilian Top Team, academia de onde saíram atletas de ponta como Rodrigo Minotauro, Ricardo Arona e Rogério Minotouro.

Os ingressos para o evento, que terá capacidade para três mil pessoas, poderão ser trocados por pneus usados em postos de troca que estarão a disposição da população entre os dias 29 de fevereiro e 3 de março, véspera do evento.

Postos de troca em funcionamento entre 9 e 17 horas nos seguintes locais:

29/02 - Lona Cultural de Jardim Catarina (Rua Albino Imparato s/nº);

01/03 - Pólo Sanitário de Rio do Ouro (Av. Eugênio Borges, s/nº);

02/03 - Praça dos Bandeirantes (Estrada Raul Veiga);

03/03 - Clube Mauá (Av. Presidente Kennedy, 635).


Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo



Nenhum comentário:

Postar um comentário