quinta-feira, 1 de março de 2012

O excelente e questionador artigo de Rafael Dias sobre a polêmica da Praça da Bíblia X Praça Chico Mendes


O meu amigo blogueiro Rafael Dias, que me ligou imediatamente, assim que viu a placa anunciando a reforma da Praça Chico Mendes, publicou um excelente texto, em seu blog, questionando as duas placas instaladas naquele mesmo espaço, pois a outra, informando a construção da Praça da Bíblia, ainda permanece no mesmo lugar.

Eu estou apurando para saber qual é a real intenção da Prefeitura em deixar duas placas diferentes no mesmo canteiro de obras.

Ouvi boatos ontem (29/02) que a Prefeitura pretende usar um pedaço daquele espaço para construir a Praça da Bíblia.

Mas, cá pra nós, isso é totalmente sem sentido, não tem lógica, não é mesmo?

Eu não quero acreditar em tamanho amadorismo político, por isso, pretendo apurar a verdade para depois comentar sobre o assunto.

E agora, clique AQUI para ler o ótimo artigo de Rafael Dias intitulado “Praça da Bíblia ou Praça Chico Mendes?”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário