segunda-feira, 30 de abril de 2012

"1º de Maio Gospel": São Gonçalo só tem trabalhadores evangélicos?


Palco montado na Avenida Maricá para o show gospel - Reprodução/RJTV

Mais uma vez a Prefeitura de São Gonçalo privilegia somente os evangélicos. Nada contra esse grupo religioso, mas o município só tem trabalhadores protestantes?

Os trabalhadores de outros credos ou aqueles que não têm religião não merecem também ser homenageados no dia do trabalho?

Por que essa segregação religiosa tão marcante em nossa cidade promovida pela Prefeitura?

Por que não promovem um show misto com cantores católicos, evangélicos e nomes da MPB também?

Espero que o próximo governante seja mais democrático!

Assista a matéria do RJTV 1ª Edição de hoje sobre o evento AQUI.



10 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER O MOTIVO DE TODO EVENTO DA ATUAL GESTÃO DA PREFEITURA DE SG TER Q SER EVANGELICO ? SE NÃO EXISTEM SO TRABALHADORES EVANGELICOS PORQUE ISSO ???? SERÁ Q ELA KER EVANGELIZAR AS PESSOAS A FORÇA KAKAKAKAKAKAKAKAKAK VAMOS FAZER UMA ALGAZARRA LA LEVAR UNS CARROS COM SON OU ATE MESMO ALUGAR UM TRIO ELETRICO E COLOCAR FUNK, HIP HOP , ELETRO HOUSE. TECNO BREGA UM PAGODINHO E AI OQ ACHAM DESSA IDEIA

    ResponderExcluir
  2. Essa prefeita é muito engraçada. Só pensa em agradar o pessoal da religião dela, mas será que ela está se esquecendo que foi eleita para governar para todos os gonçalenses? Prefeita se manca, a prefeitura não é igreja não.

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO QUE O NOVO PREFEITO OU PREFEITA SEJA UMA PESSOA QUE RESPEITE TODOS OS GONÇALENSES. QUE NÃO OS SEPAREM POR RELIGIÃO. QUE SAIBA DIFERENCIAR O QUE É IGREJA E PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  4. sao gonçalo é cristao voces queira ou nao..

    ResponderExcluir
  5. ai brother a questão não é essa. são gonçalo pode ser cristão. eu mesmo fui criado na igreja e não vejo problema de são gonça ser cristão, o problema é a prefeita querer fazer show só para evangélico. será que é tão dificil assim pros irmãozinho entender isso?

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um show em São Gonçalo gratuito com Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz. Mas será que a prefeitura os contrataria? Esses dois cantores não escondem de ninguém que são da curimba. Abaixo a discriminação religiosa!

    ResponderExcluir
  7. Fato# as pessoas só sabem criticar,qd tem um show de funk ou sei la oq,todos vão se divertem e tal,agora qd é show evangelico todos criticam oh povinho hipocrita,sera q vcs não veem q quem quer cobrar o show são esse mcs e pagodeiros e etc,se o show gospel é de graça é pq os proprios cantores não quiseram receber poe isso,mas uma coisa é certa religião é uma coisa q não se discute,talvez se fosse uma prefeita macumbeira,vcs gostariam de ver show de macumba escandalizando a cidade,mas não adianta onde há Deus,há sempre uns incomodados usados pelo diabo,p fazer essas coisas.

    ResponderExcluir
  8. Me belisca, não estou acreditando no que a senhora mylezinha falou. O show gospel é de graça porque a prefeita quer faturar o voto das ovelhinhas para o picolé de xuxu. Entendeu d. mylezinha? Agora dizer que os cantores estão cantando de graça é muita inocência da senhora. Duvido que a Fernanda Brum ia sair da Barra da Tijuca e o DIANTE DO TRONO de minas para cantar de graça para os irmãozinhos de são gonçalo só porque os ama muito? Me poupe. A senhora gosta de ser enganada heim. agora porque essa perseguição contra os espiritas? coisa feia chamar os outros de macumbeiros só porque gosta de um pagodinho. se for assim os crentes também são macubeiros, no youtube tem um monte de vídeo de crente dançando igual o pessoal da gira. Acho que a hipocrisia foi da senhora e não das pessoas que criticam essa prefeita que só quwe agradar o evangélico. isso tá errado.

    ResponderExcluir
  9. Cara... eu fiquei com tanta raiva do comentário da Mylezinha que me faltaram até as palavras. Garota, vc nao entende nada de política, religião e economia e quer se manifestar logo aqui no TG? Nos poupe, vai!

    ResponderExcluir
  10. Fernando Teixeira8 de maio de 2012 11:15

    Temos de respeitar todas as religiões, mas essa política-religiosa que a prefeita Aparecida Panisset faz em São Gonçalo é totalmente repugnante. É uma discriminação velada com as pessoas de outros credos. Isso não deveria existir.

    ResponderExcluir