quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ao lado da prefeita Aparecida Panisset e dos prefeitáveis Graça Matos, Alice Tamborindeguy e Adolpho Konder, governador Sérgio Cabral inaugura o novo Reservatório de água de São Gonçalo


Vice-governador, Pezão, Adolpho Konder, Alice Tamborindeguy, presidente da Cedae, Wagner Victer, Graça Matos, governador Sérgio Cabral, vice-prefeito Jorge Aranha, prefeita Aparecida Panisset e os deputados estaduais Rafael do Gordo e José Luiz Nanci  na inauguração do Reservatório de água - (Foto: Divulgação)

Cerca de 200 mil gonçalenses foram beneficiados ontem com a inauguração do Reservatório e o Novo Sistema de Distribuição de Água Tratada de Marques Maneta, localizados no Barro Vermelho.

Com estrutura para armazenar 20 milhões de litros de água, o novo Reservatório - que teve um custo de R$ 3 milhões -, atenderá os seguintes bairros: Engenho Pequeno, Santa Catarina, Porto da Pedra, Paraíso, Boa Vista, Neves, Gradim, Tenente Jardim, Barro Vermelho, Covanca, Zumbi, Mangueira, Porto Velho, Venda da Cruz, Vila Lage, Porto da Madama, Patronato, Pita (parte), Parada 40, Porto Novo, Brasilândia (parte) e Bairro Rosane (parte).

O governador Sérgio Cabral lamentou que o reservatório tenha ficado 12 anos abandonado.

“Queremos recuperar esse reservatório porque são 300km de troca de rede. A Cedae estava no chão, a empresa estava dando prejuízo, mas conseguimos apoio e a Cedae se reergueu”, disse o governador.

A prefeita Aparecida Panisset agradeceu a atenção do Governo Estadual para com os gonçalenses.

“Agradeço ao governador e ao vice-governador por acreditar em São Gonçalo. Agradeço também ao Wagner Victer, porque as melhorias começaram quando ele assumiu a Cedae. O Wagner me procurou no gabinete para assinar um convênio com a Prefeitura e desde então temos água e saúde”, declarou a prefeita.


Governador Sérgio Cabral com sua candidata à Prefeitura de São Gonçalo, Graça Matos - (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário