sábado, 23 de junho de 2012

A boa vontade da prefeita Aparecida Panisset para com os idosos, no final de seu governo


Prefeita Aparecida Panisset no Abrigo Cristo Redentor (Foto: Guilherme Carvalho)

Finalmente as humilhações e as longas esperas nos pontos aguardando um ônibus de 2 portas em meio a um mar de microônibus (que se recusavam a transportá-los), acabaram para os idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais.

A prefeita Aparecida Panisset sancionou ontem (23/06) a Lei 455/2012, que garante a gratuidade para esses grupos em todos os transportes coletivos, no âmbito municipal.

“Nós conseguimos um grande avanço para esta cidade e esse momento é muito especial. Os idosos de hoje, já foram as crianças do passado e merecem todo o respeito do mundo, amor e carinho. Muitas lutas tivemos que travar para conseguir a aprovação dessa lei, mas hoje, podemos dizer que conquistamos a vitória, agora, é só comemorar”, declarou a prefeita Aparecida Panisset, numa cerimônia no Abrigo Cristo Redentor.

O benefício passa a vigorar a partir de hoje.

Fonte: PMSG


Um comentário:

  1. Chega a ser ridículo nós sermos obrigados a concordar que a atitude da prefeitura é louvável, pois isso é uma questão de dignidade humana mínima.

    A política nesta cidade é algo nojento. DO NADA, depois de quase 15 anos do início da operação dos microônibus, os políticos resolveram aprovar a gratuidade, fazendo ainda uma cerimônia para isso.

    Patético.

    ResponderExcluir