domingo, 24 de junho de 2012

Convenção do PR confirma candidatura de Neilton Mulim


Anthony Garotinho, Neilton Mulim e sua vice Mariângela Valviesse (PSDB) - Foto: Divulgação

Mais de 2000 mil pessoas entre delegados, militantes de partidos, candidatos a vereador, autoridades, presidentes de partidos que compõe a Aliança Republicana (PSDC, PTB e DEM) e o coordenador do PSDB; participaram da convenção do PR de São Gonçalo, no Clube Tamoio, na última sexta-feira (22/06), em que foi confirmada a candidatura do deputado federal Neilton Mulim à Prefeitura.

Confiante na vitória das urnas, Mulim ressaltou o crescimento da cidade e a importância de abraçar as oportunidades:

“São Gonçalo está crescendo muito e temos que ter um olhar no futuro. O amanhã já é agora. Temos que estar de braços abertos para as oportunidades”, declarou.

Emocionado, o presidente regional do PR, deputado federal Anthony Garotinho, disse que participará ativamente da campanha de seu candidato gonçalense:

“Vocês vão poder me acompanhar pelas ruas de São Gonçalo, pois eu quero participar de perto e com muito carinho a trajetória vitoriosa de Neilton Mulim e da sua vice, candidata Mariângela rumo à Prefeitura de São Gonçalo”, prometeu.

Foto: Divulgação






2 comentários:

  1. Conhecemos o Deputado Neilton Mulim, pessoalmente e estamos confiantes que ele terá compromisso com o nosso município. Sucesso Neilton.

    ResponderExcluir
  2. Gosto do candidato, mas não vejo com bons olhos a aliança com o Garotinho e Rosinha figuras de tão pouco nível de confiabilidade.

    ResponderExcluir