sábado, 16 de junho de 2012

O herdeiro político do governador Sérgio Cabral


Marco Antônio Cabral - posse da JPMDB-SG (Foto: Divulgação)

Marco Antônio Cabral, 20 anos, presidente da Juventude estadual do PMDB, participou ontem (15/06) da posse da Juventude do partido, em São Gonçalo.

No evento, ele lançou a pré-candidatura a vereador do presidente da JPMDB gonçalense, William Sapucaia.

“Estou muito feliz em ter o Sapucaia como nosso candidato. Apesar de jovem, ele é um militante há muito anos, e vê a política com maturidade. Sapucaia terá o apoio de todo o PMDB jovem”, afirmou Marco Antônio.

Já o filho do governador só pretende disputar uma eleição em 2014. O rapaz vai se candidatar a uma vaga de deputado estadual.

Marco Antônio é mais um que figura a galeria do “filhinho de peixe, peixinho é” da política fluminense.

No Rio, temos os seguintes exemplos: Rodrigo Maia (filho de César Maia), Clarissa Garotinho (filha de Anthony e Rosinha Garotinho), Rafael Picciani (filho de Jorge Picciani), Flavio e Carlos Bolsonaro (filhos de Jair Bolsonaro), entre outros.

Aqui, em São Gonçalo, temos o deputado estadual Rafael do Gordo (filho do vereador e presidente da Câmara, Eduardo Gordo).

Rafael será o vice da pré-candidata à Prefeitura, Graça Matos.

Deputado José Luiz Nanci, deputada Graça Matos, Marco Antônio Cabral, deputado Rafael do Gordo e o presidente da JPMDB-SG e pré-candidato a vereador, William Sapucaia  (Foto: Divulgação)


2 comentários:

  1. Esse William Sapucaia manda bem. O garoto é gente boa. E o Cabralzinho vem mostrando há muito tempo que tem o sangue político do pai na veia. Vai se destacar muito ainda na política. Escrevam isso.

    ResponderExcluir
  2. Claro! Com e$$e apoio todo... até a minha vó! kkk! Êh, bando de malacabados!

    ResponderExcluir