terça-feira, 31 de julho de 2012

Pedro Cardoso apresenta o morador do Vila Três que o inspira a compor o personagem Agostinho Carrara


Pedro Cardoso com o inspirador gonçalense ( homem com o bebê no colo) de Agostinho Carrara - Foto: Vídeo Show/TV Globo

O ator Pedro Cardoso apresentou, ontem (30/07), para todo o Brasil, no programa "Vídeo Show", o contra-regra Lucas da Silva Mota, morador do Vila Três que o inspira a compor o popular personagem do programa “A Grande Família”, Agostinho Carrara.

“Na verdade, eu inventei esta história porque tenho um grande amigo, que trabalha em A Grande Família, e que mora aqui. Um ator como eu, branco, da Zona Sul do Rio de Janeiro, como ia fazer um personagem como o Agostinho? Este era o meu desafio e ter ficado amigo do Lucas me ajudou muito”, explicou o ator.

Assista as duas matérias com Pedro Cardoso (apresentação do morador Lucas das Silva Mota e o passeio de Agostinho Carrara pelo Alcântara), no site do "Vídeo Show".

Para assistir, clique AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário