quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

NEILTON MULIM É TRAÍDO NA COMPOSIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL


Nova mesa diretora da Câmara dos Vereadores - Foto: Leonardo Ferraz/OSG


Além da cerimônia de posse do prefeito Neilton Mulim, o Clube Mauá serviu de palco, ontem 01/01), também para a posse dos vereadores da Câmara Municipal de São Gonçalo.

Diney (PSB), eleito vereador pela primeira vez nas últimas eleições com 3.042 votos, é o novo presidente da Casa Legislativa gonçalense para o biênio 2013-2014.

A mesa diretora será composta pelos seguintes parlamentares:

Capitão Nelson (PSC)      -     1º vice-presidente
Marco Rodrigues (PSD)    -     2º vice
Iza (PMDB)                    -     3º vice
José Vicente (PSDB)        -    1º secretário
Diego São Paio (PRP)      -     2º secretário
Geiso do Castelo (PDT)   -     3º secretário

Só que essa composição acima não era bem a que tinha sido estabelecida na semana passada. A jornalista Berenice Seara, em sua nota de hoje, destacou que Neiton Mulim fora traído. Quem deveria ocupar o posto de 1º vice-presidente era o vereador Amarildo Aguiar (PV), escolhido por ele, e não o Capitão Nelson.

Confira a nota abaixo:


3 comentários:

  1. SR Vagner Capitao nelson Nao,e sim EX Capitao Nelson vamos fiscalizar,ele nao fiscalizou a prefeita e agora quer fazer oposiçao ao mulim. digo EX,EX. o tempo da ditadura acabou muito tempo

    ResponderExcluir
  2. O anônimo é um cagão. Bota a cara na reta mermão.

    ResponderExcluir
  3. Não me espanta nenhum um pouco esse acontecimento. Apenas já aponta como será esse futuro governo municipal, ou seja, um total des-governo. O Sr. Mulim terá que quer muita sagacidade para tentar fazer alguma coisa. Talvez, nem com toda ajuda do presidente do seu partido, consiga fazer algo. Quem viver verá !

    ResponderExcluir