sábado, 26 de janeiro de 2013

OBRA MAL FEITA DE DRENAGEM FAZ ASFALTO CEDER E ENGOLIR CARRO NA AV. MARICÁ



Feita as pressas por causa da inauguração do Supermercados Guanabara - e em época eleitoral -, a obra de drenagem realizada na Avenida Jornalista Roberto Marinho (Av. Maricá) teve mais uma vez revelada a sua péssima qualidade.

Depois do alagamento que ocorreu no local, na proximidade da antiga casa de espetáculos Nova Show, há alguns dias (ver AQUI), hoje, foi a vez de o asfalto ceder e engolir um automóvel.

Logo após o primeiro alagamento, o Território Gonçalense entrou em contato com a MACROACTION, empresa responsável pela obra de drenagem, solicitando uma explicação pela qualidade da obra, mas até agora não obtivemos nenhuma resposta oficial.

Hoje, uma pessoa da empresa nos informou que o problema está na rede que não está ligada para o deságue no rio. A água fica represada justamente no local onde o carro caiu. E como a rede não pode ficar com a água parada, esse teria sido o motivo de o asfalto ter cedido.

Para evitar novas tragédias, a Prefeitura interditou dois quilômetros da via.

Quanto às pessoas que estavam no carro, felizmente não aconteceu nada de grave com os dois rapazes, apenas algumas escoriações.

Agora, confiram abaixo as imagens exclusivas do Território Gonçalense:


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O estado lástimavel em que se encontra o asfalto na proximidade da antiga Nova Show

 
 
 
 
 
 
 
 

 Moradores da região reivindicam  faixa de pedestres

Na pressa de inaugurar o Supermercados Guanabara, a Prefeitura sob a administração de Aparecida Panisset não se preocupou com a segurança dos moradores da região. "Esqueceram" de fazer as faixas de pedestres.


Moradores têm reivindicado por faixas de pedestres e lombadas em frente ao Colégio Albert Sabin e Condomínio Vivendas de Maricá

A travessia em frente ao Supermercados Guanabara também precisa de uma faixa de pedestres
Todas as fotos são de autoria de Vagner Rosa



5 comentários:

  1. Esse é o legado deixado pela prefeita do cabelo vermelho kkkkkkkkkkk e vem mais por ai...aguardem kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. e pensar que passei por ali ontem...realmente, o asfalto está horrivel e muitos buracos, sem contar a obra que não acabaram deixando um enorme buraco na Antonio Pinhão

    ResponderExcluir
  3. Fosse um país sério, todos os envolvidos teriam que dar satisfações, principalmente o engenheiro responsável... Com punições que iriam da suspensão do registro no conselho até uma eventual prisão. Inadmissível!

    ResponderExcluir
  4. Sem comentários, estou arrasada com essa herança maldita da gestão passada. Só Deus para ter misericórdia do nosso povo sofrido.

    ResponderExcluir
  5. A gestão da prefeita Aparecida Panisset foi um verdadeiro desastre para São Gonçalo, olha mais uma prova ai da porcaria que foi.

    ResponderExcluir