quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

APESAR DO INCIDENTE VIOLENTO EM SANTA IZABEL, CARNAVAL DE SG FOI TRANQUILO


Carnaval de rua do bairro Jardim Alcântara - Foto: Vagner Rosa

Este ano, exceto o desfile do Bloco das Piranhas, o Território Gonçalense não cobriu o carnaval de São Gonçalo, como fez no ano passado. Problemas relacionados a planejamento foram os motivos da não realização da cobertura da festa momesca gonçalense, porém, isso não significa que não tomamos conhecimento dos eventos carnavalescos da cidade.

Afora os incidentes violentos que aconteceram na madrugada desta quarta-feira, nas localidades de Santa Izabel e Paraíso (ver AQUI), as informações que recebemos do público é que o carnaval no município transcorreu na mais santa paz nos quatro dias de folia. A preocupação dos foliões era apenas em se divertir.

Os tiroteios nos dois bairros citados foram fatos isolados. Felizmente, até o momento não há nenhum registro de morte das onze vítimas baleadas. Esperamos que tais episódios não se repitam nos próximos carnavais.

E para não fechar o carnaval de 2013 sem qualquer postagem sobre a folia gonçalense, o blog deu uma passadinha ontem pelo Jardim Alcântara e registrou algumas imagens do tradicional e tranquilo baile de rua daquele agradabilíssimo bairro.

Confiram abaixo:






Valéria Brasil e banda








Fotos: Vagner Rosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário