domingo, 10 de fevereiro de 2013

BLOCO DAS PIRANHAS ARRASTA MILHARES DE FOLIÕES PELAS RUAS DE SÃO GONÇALO



Como já é tradição em todos os carnavais, este ano, não poderia ter sido diferente: o Bloco das Piranhas levou mais uma vez uma multidão de foliões às ruas de São Gonçalo.

E ficou evidente que o público deste ano foi bem maior também. Estima-se que cerca de 70 mil pessoas tenham acompanhado o bloco.

Vale destacar também que o carro de som não lembrou nada ao horrível ônibus (improvisado de trio elétrico) do ano passado.

Parabéns à Prefeitura de São Gonçalo pela organização e apoio dado ao Bloco das Piranhas em 2013.

Agora, confiram abaixo as fotos da folia de ontem (09/02):















Valéria Brasil e banda
























Todas as fotos são de autoria de Vagner Rosa

3 comentários:

  1. É no Bloco das Piranhas em que alguns homens gonçalenses sempre revelam o lado mulher que tanto escondem durante todo o restante do ano (rs).

    Brincadeiras à parte neste meu comentário, pelo que vi nas fotos, a festa foi boa por lá; pelo menos tenho que reconhecer isto, já que eu não curtir muito os festejos carnavalescos.

    Alguém sabe me responder se o trânsito foi desviado pela Avenida 18 do Forte e pela Avenida São Miguel durante o Bloco das Piranhas?

    O Território Gonçalense mandou bem nesta sensacional cobertura.

    ResponderExcluir
  2. RESSUSCITA SÃO GONÇALO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O som do trio elétrico poderia ser ainda mais potente, mas sem sombra de dúvida foi muito melhor do que aquele som vagabundo do ano passado daquele ônibus transformado em caixa de som. Wagner eu acho que a prefeitura deve ter lido a sua crítica do ano passado e este ano mandaram um trio elétrico decente para o bloco. Cara, continue fazendo esse trabalho de cobrança. Seu blog é show de bola! Forte abraço, mano. Bom carnaval pra você!

    ResponderExcluir