sábado, 9 de fevereiro de 2013

GLOBO DESAPONTA TELESPECTADORES QUE QUERIAM ASSISTIR AO DESFILE DA ESCOLA DE SAMBA PORTO DA PEDRA



A Globo pisou feio na bola. Milhares de gonçalenses e telespectadores de outras cidades aguardaram ontem (08/02) ansiosamente pela transmissão do desfile da Porto da Pedra, na Marques de Sapucaí.

Quando a emissora passou a transmitir o desfile, após o programa Globo Repórter, o Tigre de São Gonçalo já tinha desfilado.

Foi uma tremenda falta de respeito para com a escola de samba e para com a segunda maior cidade do Estado do Rio de Janeiro.

A Globo deve uma explicação aos telespectadores. Não faz sentido comprar os direitos do desfile da Série A do Grupo de Acesso e não mostrá-lo na íntegra.

Confiram, abaixo, os comentários nas redes sociais de alguns telespectadores que ficaram chateados com o comportamento da Globo.

TWITTER






























 FACEBOOK








O BELO DESFILE DA PORTO DA PEDRA


O Tigre de São Gonçalo fez um belo desfile. Com o enredo “Me digas o que calças e eu te direi quem és!”, a escola contou a história do sapato.


Confiram, abaixo, algumas fotos extraídas do site TUDO DESAMBA.













7 comentários:

  1. E o Alex Escobar disse que São Gonçalo tem 99 mil habitantes quando explicava de onde é a escola de samba em trasmissão pela internet. São Gonçalo tem mais de 1 milhão de habitantes, erro grave .

    ResponderExcluir
  2. Isso mostra como São Gonçalo é visto pelos Cariocas. devem achar que somos apenas um grande bairro de Niteroi com 99 mil habitantes. Essa visão distorcida da cidade tem que acabar.

    ResponderExcluir
  3. Meu tweet apareceu na matéria, rs. Realmente, achei isso um desrespeito. A Globo voltou a transmitir os desfiles das escolas do grupo de acesso e já começa assim? Espero que não aconteça de novo nos próximos anos porque cada um tem sua escola e quer vê-la na avenida.
    Ah, hoje de manhã, transmitiram o desfile da Porto da Pedra e da outra escola que não foi exibida. Compensou em partes. Foi muito cedo e ninguém havia avisado que passariam os desfiles das escolas que não passaram ao vivo.

    ResponderExcluir
  4. Gente se liga a rede globo e anti gonçalense!
    isso só. prova minha tese . Exemplo :por que a globo nas eleições a globo passou as propagadas política. Do Rio. e ñ de SG? por que elas so realizaram debates com candidatos do Rio. e de Niterói. pelo g1 e ñ de SG? por que na segunda parte dos parceiros do rj ela colocou complexo do alemão. duque de Caxias. São João de meriti. novamente e ñ acrescentou. SG. mas colocou Niterói no meio. ..... da pra notar ne .ahh Alex Escobar. SG ñ tem 99mil habitantes mas 1.016.128 Habitantes . acorda Globo
    PHCg

    ResponderExcluir
  5. Aqui em casa todos ficaram decepcionados com a Globo. Tinhamos organizado um churrasco com amigos e parentes para acompanharmos o desfile da nossa Porto e a Globo fez essa sacanagem. Foi muita falta de respeito com o pessoal de Gonça. É isso ai Vagner a Globo deve mesmo uma explicação por esse descaso com os gonçalenses e parabéns pelo blog, conheci ele hoje depois que me falaram que você tinha comentado a respeito. Valeu cara!

    ResponderExcluir
  6. A Globo exibiu a gravação do desfile da Porto da Pedra por volta de 7 da manhã, como se fosse um anexo qualquer no Carnaval. Falta de consideração.

    ResponderExcluir
  7. PÕ AE MAIOR SACANAGEM DA GLOBO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir