domingo, 24 de março de 2013

"REDISTAS" GONÇALENSES COLETAM ASSINATURAS PARA REGULARIZAÇÃO DO NOVO PARTIDO DE MARINA SILVA


Foto: Divulgação

Segundo pesquisa Datafolha, divulgada ontem (23/03), Marina Silva aparece em segundo lugar com 16% das intenções de voto para a Presidência da República. Aécio Neves tem 10% e Eduardo Campos, 6%. Já Dilma Rousseff, lidera com 58% (se a eleição fosse hoje, a presidente seria reeleita).

Sobre a candidatura da ex-senadora Marina Silva, vale destacar que para ela concorrer ao pleito presidencial de 2014, é preciso que a REDE SUSTENTABILIDADE – nome do seu novo partido – esteja regularizada até o mês de outubro deste ano.

Em São Gonçalo, a mobilização de coleta de assinaturas para a regularização da REDE – conforme exigência da Lei Eleitoral – já começou.

Confiram, abaixo, alguns registros dos "redistas" gonçalenses coletando assinaturas, ontem, pelas ruas da cidade:




Os redistas gonçalenses - Foto: Divulgação


Marina Silva no mutirão de assinaturas na Praia de Copacabana, em 17/03/2013 
Foto: Léo Cabral


4 comentários:

  1. A minha amada irmã Marina Silva será a futura presidenta do Brasil! Eu profetizo em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Ela esteve em São Gonçalo ou preferiu ficar somente na rica Copacabana? Querer nossa assinatura é mole, quero ver vir aqui e pedir pessoalmente. Se fizer isso, terá minha assinatura.

    ResponderExcluir
  3. Mais um Partido Político, para quê? Ninguém merece. O Brasil é uma verdadeira Babel tratando-se de Partidos Políticos, uma enorme confusão! A nossa pseudodemocracia não suporta tantos Partidos sem ideologia, sem direcionamento, que só sabem arrecadar para seus líderes uma boa grana pública, para quê? Infelizmente nosso povo, a grande maioria, não possui um histórico de conhecimento mínimo que seja em relação a política. Alguém se lembra das aulas de Moral e Civismo(1ºGrau) e OSPB-Organização Social e Política do Brasil(2ºGrau)? Hoje, poucos freconhecem o valor dessas aulas. E os nossos Governantes vão minando o conhecimento da população com retóricas vazias afirmando que o ensino de hoje e superior aos do passado, e tem gente que acredita.
    Francisco Neves - Nova Cidade.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Francisco em relação as aulas de moral e civica e ospb. Acho um absurdo não serem materias obrigatórias na grade escolar. Sou do tempo onde tinhamos de cantar o hino antes de começar as aulas, antes achava besteira mas atualmente dou valor a todo o conhecimento que tenho hoje e tento transmitir para o meu filho os bons costumes de antigamente.

    ResponderExcluir