sexta-feira, 22 de março de 2013

PRÉ-CANDIDATURA DE GAROTINHO É LANÇADA EM SÃO GONÇALO



Com foco nas eleições de 2014, foi realizado ontem (21/03), no Clube Tamoio, o 1º Encontro da Região Metropolitana do Partido da República (PR).

Os republicanos gonçalenses compareceram em peso ao lançamento oficial da pré-candidatura do deputado federal Anthony Garotinho ao governo do Estado do Rio de Janeiro.

Considerado o segundo maior colégio eleitoral do Estado e, agora, com o seu partido comandando a Prefeitura gonçalense, São Gonçalo se tornou a segunda menina dos olhos de Garotinho. A primeira é a cidade natal, Campos dos Goytacazes, governada por sua esposa Rosinha.

Confira abaixo alguns registros do evento:

Deputado federal Anthony Garotinho discursando no Encontro

Prefeito de São Gonçalo, Neilton Mulim, discursando no Encontro

Vice-Prefeita Mariângela Valviesse discursando no Encontro

Deputada estadual Clarissa Garotinho discursando no Encontro
  Fotos: Jean Souto



17 comentários:

  1. Cada vez mais percebo a veracidade na máxima que diz: "Não há nada ruim que não possa piorar!"

    ResponderExcluir
  2. Já estou prevendo, São Gonçalo vai virar um campo de guerra em 2014. Cabral e Aparecida Panisset já estão mexendo os pauzinhos para o Pezão levar ganhar na cidade.

    ResponderExcluir
  3. Beleza! Agora os investimentos vão deslanchar em SG. Quem sabe o Garotinho traga a primeira fábrica de chuviscos para São Gonçalo?! Show de bola! Vamos zoar a Dilma e o Cabral. Garotinho é uma cara legal e com ele São vai se dá muito...

    ResponderExcluir
  4. Fico muito satisfeita que a nossa cidade tenha se tornado a segunda menina dos olhos do Garotinho. Tomara Deus que o prefeito Neilton Mulim cuide de São Gonçalo tão bem como a Rosinha cuida de Campos. A primeira menina dos olhos do Garotinho é uma bênção! Que Deus abençoe muito o nosso prefeito e a candidatura do Garotinho. A paz do Senhor para todos!

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha,sr Cabral,sra:Dilma,e os deputados,e senadores do Brasil,O dia do indio e comemorado sempre no dia 19 de abril,agora como dizia Pepeu,e Beiby ,todo dia e dia de Indio,E porque os nossos Indio so estao levando fumo todo dia,e aqui no rio e la em altamira(PA).Aqui em Sao Gonçalo nao e diferente nao,a prefeitinha cabelo de fogo vendeu uma praça para iniciativa privada,e agora o chefe Maior o sr Cabral esta ensinando como se coloca os Indios pra correr,e so mandar a policia militar baixar a P. em todos,como pode um chefe de uma federaçao mandar demolir um MUSEU, so falta demolir a biblioteca Nacional,o teatro Municipal,pelo que estou vendo um dia eles chegaram LA.Quero ver o que vai acontecer no dia 19 de abril.Obricado revoltado de SG

    ResponderExcluir
  6. Vagner Rosa quero lhe dar os meus parabéns pelo excelente trabalho de informação que tens realizado com este blog. Somente hoje conheci esta página que retrata com muita seriedade e dinamismo os assuntos ligados à cidade de São Gonçalo. Sem qualquer demagogia, confesso que ainda não havia conhecido um blog tão bem escrito sobre uma cidade como o seu. Parabéns pela sua brilhante vocação jornalística. A partir de hoje passarei a ser leitor assíduo do blog território gonçalense. Um forte abraço e sucesso! Roberto Carlos Santana dos Santos

    ResponderExcluir
  7. Prezado Roberto Carlos

    Muitíssimo obrigado pelo seu reconhecimento ao trabalho do blog. É esse retorno positivo dos leitores que me motiva cada vez mais a continuar fazendo um trabalho de qualidade em prol de São Gonçalo.

    Muito obrigado, suas palavras me emocionaram.

    Grande abraço!

    Vagner Rosa

    ResponderExcluir
  8. Sei que muitos não gostam da Família Garotinho mas, temos que reconhecer o excelente trabalho realizado no Congresso pelo Dep Garotinho pelo Estado de Direito e defesa do Estado do Rio. Parabenizo esse blog pela atitude imparcial como trata os assuntos e a liberdade dos leitores de se expressarem sem censura, desde que não haja ofensas.
    Francisco Neves - Nova Cidade

    ResponderExcluir
  9. Quem sabe o Garotinho bonzinho divida com São Gonçalo os bilhões em royaties que Campos recebe. Deixem de ser trouxas! O garotinho quer que São Gonçalo se exploda. A única coisa que lhe interessa em São Gonçalo são votos desse povo que ainda acredita em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa. ACORDA SG. Menona dos olhos do Garotinho são apenas os votos dos gonçalenses.

    ResponderExcluir
  10. NEM PEZÃO NEM LINDEBERGH, SÃO GONÇALO VAI É DE GAROTINHO. JÁ ESTÁ ESCRITO NAS ESTRELAS, O FUTURO GOVERNADOR DO RIO SERÁ GAROTINHO!!!!

    ResponderExcluir
  11. Já estou prevendo que as campanhas eleitorais de Cabral e Garotinho para a disputa do governo estadual em 2014 vão chamuscar de tão quente que vai ser a "bagaça" (rs), já que ambos são "inimigos políticos".

    SOCORRO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Fico feliz q São Gonçalo. voltou a ter importância. (Apesar no cenário político ).acredito q Garotinho. ganha as eleições. vai ser uma disputa boa . acredito q para SG ele vai sim dar importância. ja q somosva maior cidade do estado do rio com um prefeito. do PR .

    ResponderExcluir
  13. Resta saber se São Gonçalo vai ganhar ou perder com essa disputa politica.Até agora só perdeu.

    ResponderExcluir
  14. São Gonçalo tem muito a ganhar. Se Cabral NÃO investir no Município de maneira que a população sinta melhoras, principalmente na saúde, deixar de dar atenção promovendo o desenvolvimento da Cidade, NÃO conseguirá absolutamente nada por estas bandas. NÃO adianta vir com palavras mas, queremos ações que façam o Município se fortalecer e se desenvolver, de promessas do Cabral já estamos cheios. (cadê o início das obras do metrô de superfície? Cadê a ligação de São Gonçalo para a Praça XV de barcas? NÃO nos esqueçamos que o dinheiro usado pela Apareceda para asfaltar ruas e fazer praças vieram do Governo Federal. Por que São Gonçalo deveria confiar seus votos ao atual Governador e seu Partido, o PMDB? Quem tratar bem o nosso Município será reconhecido nas urnas e levará muitos de nossos votos. Vamos lutar por isso. Quem dá mais por São Gonçalo?
    Francisco Neves - Nova Cidade

    ResponderExcluir
  15. Uma dúvida: a missionária Angela está falando sério ou sendo irônica???rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Amado Valmir, porque eu não estaria falando sério? Gosto mesmo do Garotinho. Não tem gente que gosta do Lula, do Cabral, do Sarney, do Collor e da Dilma? Então que mal há reconhecer um bom político como o Garotinho? Tenho parentes em Campos. Aquela cidade é uma bênção e muito bem administrada pela Rosinha. A aprovação dela na cidade é muito alta. Eu oro a Deus para que o nosso prefeito Neilton Mulim faça um bom governo como a Rosinha faz lá. E se Deus quiser o governo dele será muito abençoado, pois o Senhor está com ele e com os gonçalenses. Vamos deixar de pessimismo, isso não é coisa de Deus. Vamos declarar em nome de Jesus que São Gonçalo é uma bênção! Fiquem todos na paz do nosso Salvador Jesus Cristo!

    ResponderExcluir