quinta-feira, 11 de abril de 2013

ABANDONO DO POSTO DE SAÚDE DE NEVES É UMA VERGONHA QUE NÃO PODE CONTINUAR NO GOVERNO MULIM


Ontem (10/04), o governo Mulim completou 100 dias. O Território Gonçalense deu sua opinião a respeito dos 100 primeiros dias da nova administração municipal (ver aqui). Compreendemos as dificuldades encontradas pelo prefeito Neilton Mulim ao assumir a Prefeitura de São Gonçalo, por isso, não fizemos uma crítica contundente sobre a excelência dos serviços públicos, nos últimos três meses de seu governo.

Mas ao tomarmos conhecimento ontem do abandono do Posto de Saúde de Neves – centro de referência no tratamento dos portadores do vírus HIV – é importante destacar que não podemos ser mais tolerantes com os descasos da administração passada que ainda resistem em continuar na gestão atual. O desrespeito com a saúde dos gonçalenses é algo inaceitável!

Na matéria, abaixo, produzida pelo programa do Wagner Montes, a Prefeitura informou que providências já estão sendo tomadas para solucionar o problema.

Esperamos que seja solucionado rapidamente, como dissemos no texto dos 100 dias, daqui pra frente, estaremos de olhos bem abertos e vamos cobrar uma atuação mais incisiva da Prefeitura na solução dos problemas da cidade, pois avançar é preciso!

Assista, abaixo, a matéria do programa Balanço Geral sobre o abandono do PAM de Neves:


3 comentários:

  1. É isso ai Vagner Rosa, com educação e sem politicagem você deu o recado. Na minha opinião você é o melhor jornalista de São Gonçalo. Continue sempre assim. Que Deus te abençoe durante toda a sua jornada. Abraço forte de um leitor que admira muito o seu trabalho!
    Fernando César dos Santos

    ResponderExcluir
  2. A mulher de cabelos vermelhos que governou São Gonçalo deveria estar na cadeia. Como essa senhora maltratou essa cidade, Jesus!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Fernando César

    Obrigado pelo seu reconhecimento ao meu trabalho. Tudo que faço é por amor a São Gonçalo. O meu maior sonho é ver a realidade da nossa cidade transformada. São Gonçalo precisa dar um basta ao atraso e avançar cada vez mais.

    Valeu pela sua participação aqui no blog.

    Grande abraço!

    Vagner Rosa

    ResponderExcluir