segunda-feira, 20 de maio de 2013

DEPUTADA GRAÇA MATOS DISSE QUE VAI COBRAR MUDANÇAS DO GOVERNO MULIM

Foto: Alex Ramos/OSG
Em entrevista concedida hoje ao jornal O São Gonçalo, a deputada Graça Matos (PMDB) disse que ainda é muito cedo para fazer uma avaliação do Governo Mulim. Que é necessário de seis a 10 meses para colocar a casa em dia e para começar a implantar as propostas de campanha. Ela ressaltou que se nada mudar, também vai cobrar do novo prefeito.

OSG - A senhora liberou seu grupo para apoiar Neilton Mulim (PR). Além de indicar alguns nomes para o atual governo, qual a aliança da senhora com o prefeito para as próximas eleições, em 2014 e em 2016? Como a senhora está avaliando o governo Neilton?

GRAÇA - Temos companheiros e amigos que foram convidados e, aceitaram, integrar o governo. São pessoas capacitadas, técnicas e que moram, amam e querem o melhor para a nossa cidade. E também querem fazer uma mudança. Ainda é muito cedo para fazermos uma avaliação do atual governo. Vamos aguardar mais um pouco. Um governante para colocar a casa em dia precisa de seis a 10 meses e aí sim começar a colocar em prática as propostas apresentadas durante a sua campanha. Vamos aguardar mais um pouco, mas se não mudar eu também vou cobrar.

Na entrevista, a deputada também fala das obras que pretende trazer, as que já estão sendo executadas em São Gonçalo, além de comentar sobre a possível instalação da Comissão da Verdade em nossa cidade. Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui.

6 comentários:

  1. É isso ai deputada tem que cobrar mesmo, pois o prefeito prometeu muita coisa na campanha. Se a senhora não cobrar vai ficar também queimada.

    ResponderExcluir
  2. Kaká disse:"Se a senhora não cobrar vai ficar também queimada". Com todo respeito a essa senhora, mas ela e esse partidinho que adora um Ministério e o pior é que não fazem absolutamente nada de concreto para melhorar as condições de vida neste País. Estão sempre no poder direta e/ou indiretamente, porém o que fazem? Alerto aos PMDeBista de plantão que vocês já governaram SG inúmeras vezes e o que fizeram? Iguais aos outros, nada. Mas enriqueceram. O Moreira franco, PMDB, quando Governou o Estado do Rio simplesmente o destruiu e atualmente o que o Cabral e a cúpula do PMDB está fazendo pelo Estado do Rio? O Estado está falido, a Educação quando ele assumiu estava entre as 5 do Brasil(e não era isso tudo)agora, está lá na rabeira e a qualidade, graças ao Risolia(PMDB), está em queda livre e, ainda tem coragem de colocar nos ombros dos professores sua incompetência. A sáude, bem, não é bom nem comentar, vivem de bla´,blá,blá... Não suportam que sejam questionados, acham-se fundamentais para o País. Mas o que fazem efetivamente? Essa senhora e o seu partido deveriam mostrar frutos concretos e não uma árvore bonita. Já vi muitas águas passarem por São Gonçalo com promessas e, como podemos observar, foram só promessas. É um partido autoritário. Se não fizerem como eles querem, tornam-se inimigos mortais e tratam de minar e destruir os que se opõem. Tudo isso é lamentável, pois só pode cobrar quem fez.
    Francisco - Nova Cidade

    ResponderExcluir
  3. Podem falar o que quiserem da deputada Graça, mas até hoje ninguém nunca viu o nome dela envolvido em escândalos de corrupção. A deputada é ficha limpa.

    ResponderExcluir
  4. Ficha limpa não é sinônimo de gente honesta. Existem muitos que, blindados, ainda estão por aí como pessoas de "bens" vivendo de política para sí mesmos. Quando tornarem-se dispensáveis, a sujeira aparece. É só aguardar! O tempo é um santo remédio.

    Francisco - Nova Cidade

    ResponderExcluir
  5. Francisco eu entendi seu comentário, mas continuo achando a deputada Graça uma política séria e sem manchas. Nunca vi o nome dela envolvido em escândalos. Isto é um ponto positivo para a deputada.

    ResponderExcluir
  6. Matias, "o tempo é um santo remédio"...

    Francisco - Nova Cidade

    ResponderExcluir