sexta-feira, 24 de maio de 2013

INTERNAUTAS FAZEM TROCADILHO COM O NOME DO PROJETO DA PREFEITURA “SÃO GONÇALO, EU AMO, EU CUIDO”

3º BI - Patrimônio Público Histórico que a Prefeitura de São Gonçalo quer destombar

Ontem (23/05), o Território Gonçalense chamou a atenção para a contradição do projeto lançado pela Prefeitura de São Gonçalo denominado “São Gonçalo, eu amo, eu cuido”, que tem como objetivo valorizar a história do município e promover o orgulho gonçalense junto aos alunos das escolas municipais (ver matéria aqui).

A contradição está no fato de a Prefeitura estar, neste momento, empenhadíssima no destombamento da área do 3º Batalhão de Infantaria (BI), tombada em 2011 e atualmente reconhecida como Patrimônio Público Histórico, Cultural, Paisagístico, Artístico e Ecológico.

Como é que pode a Prefeitura querer valorizar a história de São Gonçalo e promover o orgulho gonçalense se, ao mesmo tempo, apoia a destruição de um belíssimo Patrimônio Histórico da cidade?

Pois bem. Os internautas não perderam tempo com essa incoerência da Prefeitura e rapidamente produziram fotomontagens fazendo trocadilhos com o nome do projeto “São Gonçalo, eu amo, eu cuido”.

Confiram, abaixo, algumas montagens da campanha “São Gonçalo, não amo, não cuido”.










4 comentários:

  1. Todas essas montagens deveriam chegar às vistas do prefeito Mulim, para que ele perceba a insatisfação da população da nossa cidade com a sua decisão equivocada de apoiar esse projeto absurdo de destombar o 3ºBI.Existem,ainda,tanto em SG e Niterói muitos terrenos vagos para construção dessas moradias.E mesmo assim a prioridade deve ser dos desabrigados de São Gonçalo,dos de Niterói quem tem que se preocupar é o Rodrigo Neves.Ou será que o Mulim acha que também foi eleito prefeito de lá?

    ResponderExcluir
  2. São Gonçalo só será respeitada quando a própria população respeitar a cidade. Está faltando amor pela cidade.

    ResponderExcluir
  3. PAULINHO DO ALCÂNTARA25 de maio de 2013 às 23:37

    VIVA O 3o BATALHÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se eu amo... eu descuido???? Problemático esse novo prefeito. Vamos assinar a petição e dizer não ao destombamento do 3º BI não vailevar mais que dois minutos acesse o link e assine http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N40788

    ResponderExcluir