quarta-feira, 22 de maio de 2013

NITERÓI RECEBE REFORÇO POLICIAL. E SÃO GONÇALO, NÃO VAI RECEBER TAMBÉM, NÃO?

Reunião entre o prefeito Rodrigo Neves e a Polícia sobre o reforço policial em Niterói
(Foto: André Redich)
Segundo matéria publicada hoje no jornal O Fluminense, Niterói vai receber o reforço de mais 680 PMs até o início de junho. O anúncio foi feito na terça-feira durante reunião entre o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, o comandante-geral da PM, coronel Erir Ribeiro, o comandante do 12º BPM (Niterói), tenente-coronel André Luiz Belloni e o diretor do Departamento de Polícia Especializada da Polícia Civil, delegado Fernando Reis (confira aqui).

E São Gonçalo, como é que fica? Não vai receber nada, não?

Não é só Niterói que tem sofrido as consequências da pacificação dos morros cariocas, não – migração dos bandidos para o lado de cá da Baía de Guanabara.

A violência tem tomado proporções alarmantes também em nosso território.

Nos últimos dias, gonçalenses têm relatado nas redes sociais o aumento de casos de tiroteios, assaltos e toques de recolher por todo o município.

Algo precisa ser feito imediatamente. A situação começa a ficar insustentável em São Gonçalo. Chega de descaso para com a população gonçalense!

QUEREMOS TAMBÉM MAIS SEGURANÇA!!!

7 comentários:

  1. O reforço para São Gonçalo é de bandidos, traficantes e outras mazelas das Cidade do Rio e Niterói. PMDB no Governo é isso aí!
    Francisco - Nova Cidade

    ResponderExcluir
  2. Ops!! Cuidado Francisco! PMDB é também o partido da Graça Matos e do Vagner Rosa.

    ResponderExcluir
  3. Da mesma forma que querem trazer para São Gonçalo os desabrigados do morro do Bumba em Niterói, agora querem que os bandidos de lá também venham para cá. Estou realmente achando que São Gonçalo é o Coco do Cavalo do Bandido na visão das autoridades.

    ResponderExcluir
  4. "Anônimo disse... Ops!! Cuidado Francisco! PMDB é também o partido da Graça Matos e do Vagner Rosa."

    Caro anônimo

    A torcida do flamengo inteira sabe que o PMDB é o partido da Excelentíssima Deputada Graça Matos. (risos)

    Você só cometeu um equívoco quanto ao meu: o meu partido é o PDSG (Partido da Defesa de São Gonçalo).

    Anônimo, você é uma piada. Seus comentários são surreais...(risos).

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse...
    Ops!! Cuidado Francisco! PMDB é também o partido da Graça Matos e do Vagner Rosa.
    22 de maio de 2013 19:32
    Pois é Anônimo... Sei muito pouco de quem é quem na política do Estado e afirmo que o PMDB, de Graça e Cabral(que são iguais), é como cupim. Estando no Governo direta ou indiretamente só desejam governar para o Partido. Analise a história dos prefeitos do PMDB que passaram por São Gonçalo e os Governos do Estado e veja que fizeram as mesma coisas de muitos outros, NADA. O Atual Governador(Cabral) unha e carne com a Dep Graça, PMDB, Conseguiu falir um Estado, destruir sua educação, explodir com a Saúde, realizar uma pseudosegurança(expulsando os bandidos da cidade do Rio para São Gonçalo e outros Municípios), fora os contratos suspeitos mas, como eles e o PMDB são protegidos da Mídia do Estado, tudo nos parece que está maravilhoso. Mas não se preocupe, em 2014 teremos "Arenas" para distrair o povo rico, porque os pobres verão a copa pela TV PlimPlim, só não sei se haverá pão para distrair o povão, jogos teremos! E em 2016, olimpíadas, mais um engodo para desviar a atenção dos roubos por políticos de mau caráter.
    Avisa para ela, a Graça, que não pode cobrar absolutamente em nada o atual prefeito porque, isso, quem deve fazer somos nós o povo Gonçalense.
    Francisco - Nova Cidade

    ResponderExcluir
  6. Gente o fato da deputada Graça ser do mesmo partido do governador Sérgio Cabral não quer dizer que ela seja igual a ele. E quem disse que a deputada não pode cobrar nada do prefeito Neilton Mulim? Estão se esquecendo que ele só foi eleito graças ao votos da deputada? Se a deputada não tivesse apoiado o Mulim quem estaria hoje na prefeitura era o Adolfo. Então a Graça tem autoridade sim para cobrar do prefeito as mudanças prometidas por ele na campanha. Vocês estão por fora heim.

    ResponderExcluir
  7. Matias, essa Deputada eleita talvez tenha recebido seu voto, só votou favorável na ALERJ, projetos de interesse exclusivo do Sr. Cabral contra a população. Votou contra os professores, foi contra a manifestação legítima dos bombeiros, votou a favor da CCR Barcas em prejuízo da população em relação ao aumento absurdo da passagem das Barcas. Por essas atitudes ela não tem moral para cobrar absolutamente nada a atual administração. O que o PMDB já fez efetivamente que mudou nosso Município? Ou será que esse Partido e o Marido dela já não passaram pela PMSG? A Graça não pode cobrar nada. Isso é pressão para cima do Mulim para coagí-lo. Pura politicagem.

    Francisco - Nova Cidade

    ResponderExcluir