terça-feira, 25 de junho de 2013

ESTUDANTES FAZEM PROTESTO PACÍFICO E APARTIDÁRIO EM ALCÂNTARA

Foto: Leonardo Ferraz/OSG
Os protestos não param de pipocar pelo Brasil afora. Todos os dias, nas mais diversas cidades e pontos do país, pessoas têm se reunido para reivindicar um Brasil melhor.

Ontem (24/06), foi a vez de Alcântara ter a sua manifestação (pacífica e apartidária). Cerca de 200 estudantes do Colégio Estadual Pandiá Calógeras saíram pelas ruas do bairro com cartazes que pediam mais investimentos na saúde e educação, e melhorias nos serviços de transportes públicos.

Vale destacar que, na próxima sexta-feira (28/06), São Gonçalo terá outra manifestação no Centro. Porém, dessa vez o protesto não terá mais um caráter totalmente apartidário. Algumas lideranças políticas da cidade resolveram pegar carona no movimento em que manifestantes do país inteiro têm repudiado a presença de políticos no comando das passeatas.

Lamentavelmente, tudo indica que, aqui, o oportunismo barato vai falar mais alto nas próximas manifestações gonçalenses.

3 comentários:

  1. É fato que tem político querendo se aproveitar dessas passeatas. Se eles serão bem sucedidos é outra história. O povo agora está esperto saca logo os oportunistas de longe. A gente tem visto isso na televisão. Incrível a cara de pau desses políticos que querem surfar na onda dos outros. Se eu tiver por perto, vaio na hora. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Carlito Santana

    ResponderExcluir
  2. É até bom que isso aconteça, assim, saberemos perfeitamente em quem não votar nas próximas eleições. Vou prestar bem atenção em cada "rostinho" desses oportunistas e levar para as urnas o que estamos fazendo nas ruas.

    ResponderExcluir
  3. Esses políticos que querem pegar carona nas manifestações populares nunca terão o meu voto.Muitos deles tiveram o poder nas mãos e nada fizeram em beneficio do povo de São Gonçalo,e agora com a maior cara de pau dizem que estão do lado do povo,mas somente visam atender os próprios interesses!Não se deixem enganar por esses aproveitadores.

    ResponderExcluir