sábado, 3 de agosto de 2013

ADOLFO KONDER REAPARECE E COMENTA SOBRE O GOVERNO MULIM

Foto: Reprodução vídeo

Após um sumiço estratégico de nove meses para descansar a imagem – embora não tenha deixado de circular por São Gonçalo durante esse período –, o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do governo Panisset e ex-candidato a prefeito, Adolfo Konder – que obteve a quantidade expressiva de 202 mil votos no segundo turno das eleições municipais de 2012 –, reapareceu esta semana para o público gonçalense.

Konder participou da última edição do programa "Sua Cidade e Seus Valores", apresentado pelo comunicador Nelson Carneiro, na TV Win. No programa, que contou com a presença também da radialista e jornalista Mia Malafaia, ele falou sobre vários assuntos.

Perguntado sobre a avaliação que faz da gestão do prefeito Neilton Mulim, com quem concorreu no segundo turno, respondeu:

“Estamos falando de um governo de sete meses que ainda... eu não tenho bem ainda a clareza da configuração do governo e dos projetos que ele vai levar a frente. Acho que em um ano vamos poder ter mais clara essa avaliação.”

Sobre o seu futuro político, se virá como candidato a deputado estadual ou federal em 2014, Konder disse que está conversando com a direção do PDT sobre o rumo do partido para as eleições do ano que vem (formação das chapas), e observou que não pode se jogar fora os mais de 200 mil votos das pessoas que apostaram em seu projeto e na continuidade da gestão da ex-prefeita Aparecida Panisset.

Konder também falou sobre o momento atual da política brasileira e da fragilidade dos partidos políticos. Segundo ele,  a reforma política vai dar clareza ao processo político e as bandeiras dos partidos, pois hoje ninguém consegue mais definir quem é de esquerda ou de direita.

Assista a entrevista na íntegra, clicando aqui.

Em tempo: ele não comentou nada sobre o assunto na entrevista, mas atualmente Adolfo Konder ocupa o cargo de Assessor Especial da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca (SEDRAP).


Um comentário:

  1. Pra deputado ele não vai precisar morar em São Gonçalo. Quem sabe agora ele não ganha? Os gonçalenses já votaram em um monte de forasteiros: Garotinho, Wagner Montes, Marcelo Freixo...Gente que nunca fez nada pela nossa cidade. Pelo menos o Adolfo trabalhou aqui.

    ResponderExcluir