quinta-feira, 26 de setembro de 2013

JORNAL EXTRA ACABA DE LANÇAR O SUPLEMENTO “MAIS SÃO GONÇALO”

A atriz Juliana Paes, que já morou na cidade, foi destaque da primeira capa do tablóide

Seguindo o exemplo do “Mais Baixada”, que já existe há seis meses, o jornal Extra acaba de lançar um suplemento sobre São Gonçalo. Desde a última segunda-feira (23/09), o tablóide “Mais São Gonçalo” – que é circulado dentro do jornal – tem deixado o gonçalense mais informado sobre sua cidade.

A proposta do novo caderno – que será publicado de segunda-feira a sábado – é explorar o espírito comunitário de cerca de 1,5 milhão de habitantes de uma das áreas que mais tem crescido no estado.

Segundo a direção do jornal, o “Mais São Gonçalo” vai abordar temas do dia a dia, cobrando soluções das autoridades e informando sobre novidades das áreas de administração pública, política, esporte e cultura. Haverá uma charge sobre temas específicos da região, além da programação cultural. O jornal quer ser o porta-voz de quem vive em São Gonçalo, Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, Maricá e Niterói.

— Vamos reforçar ainda mais os laços com a comunidade, com a nossa marca editorial: humor, boas histórias e informações úteis para a população, um jornalismo relevante e interessante — afirma o diretor de redação do “Extra”, Octavio Guedes.

O Território Gonçalense deseja muito sucesso para esta excelente iniciativa do “Extra”. Quanto mais noticias de qualidade tivermos sobre São Gonçalo, melhor será para criar uma identificação maior do gonçalense com sua cidade. Vida longa para o "Mais São Gonçalo"!

Um comentário: