domingo, 22 de setembro de 2013

O DESFILE CÍVICO EM HOMENAGEM AOS 123 ANOS DE SÃO GONÇALO


Cerca de 30 mil pessoas compareceram hoje (22/09) ao desfile cívico em homenagem aos 123 anos de emancipação política de São Gonçalo, no centro da cidade.

Iniciado com a Banda Musical do Exército – que homenageou o centenário do cantor e compositor pernambucano Luiz Gonzaga –, o desfile que contou com a participação de alunos e professores de diversas escolas públicas e particulares, militares, entre outros grupos da sociedade gonçalense, foi aplaudidíssimo do inicio ao fim pelo público presente.

Confiram, abaixo, alguns registros da bela festa.













Vice-prefeita Mariângela Valviesse, general  do Exército José Alberto da Costa Abreu, prefeito Neilton Mulim, presidente da Câmara e vereador Dinei Marins, secretário de Desenvolvimento Social Nivaldo Mulim, entre outros

Deputada estadual Graça Matos, prefeito Neilton Mulim, vice-prefeita, entre outros

Chefe de Governo Sandro Almeida, deputada Graça Matos, deputado federal Edson Ezequiel, prefeito Neilton Mulim, vice-prefeita Mariângela Valviesse, vereador Dinei Marins, entre outros

 Fotos: Divulgação

2 comentários:

  1. Banda musical do exército? Por que se nem quartel a cidade tem mais? Antes fosse a do Corpo de Bombeiros.

    ResponderExcluir
  2. Não imaginava que o desfile fosse assim tão bonito. Já falei com a minha esposa que no ano que vem nós vamos assistir este espetáculo na Feliciano Sodré. Parabéns para os organizadores e pra vc também Vagner que sempre nos deixa muito bem informado sobre a nossa amada cidade. Forte abraço!

    ResponderExcluir