sábado, 12 de outubro de 2013

DE OLHO NOS VOTOS DOS GONÇALENSES, FILHO DE SÉRGIO CABRAL VISITA OBRAS DO ESTADO EM SÃO GONÇALO


Marco Antônio Neves Cabral, filho do governador Sérgio Cabral, circulou, ontem (11/10), por dois bairros gonçalenses que foram beneficiados pelos programas Asfalto na Porta e Bairro Novo.

Pré-candidato a deputado federal nas eleições do ano que vem, o rapaz postou as imagens da sua “visitinha básica” a São Gonçalo no facebook.


“Hoje estive em São Gonçalo, nos bairros Porto Velho e Vista Alegre, conversando com muitos moradores que estão sendo beneficiados pelo Asfalto na Porta e Bairro Novo. Esses projetos estão resgatando a alegria e o orgulho de uma população que viveu durante anos sem nenhuma infraestrutura”, disse o futuro candidato.

Em tempo: a peregrinação política a São Gonçalo só está começando. Até as eleições, a cidade receberá ainda a visita de muitos candidatos atrás dos nossos votos. Aguardem.


3 comentários:

  1. Este garoto tem futuro. Não é porque é filho do Sérgio Cabral que será um péssimo político como o pai. Nem sempre filho de peixe, peixinho é.

    ResponderExcluir
  2. Discordando do Ruben, assim como o pai dele, que nunca trabalhou e enriqueceu com cargos políticos, o garoto vai para o mesmo caminho. O exemplo vem de cima. Espero que não seja eleito mas, sempre existirão pessoas que não gostam de ser enganadas. Não eleger ninguém do PMDB/PT/PSDB deveria ser a resposta do povo Fluminense pela péssima gestão no Estado, inclusive os Deputados que, abraçaram a causa Cabraliana do "levar vantagem em tudo" e "só quero me dar bem". Realmente, esse filhote de Cabral vai se dar bem.
    Francisco Neves - Nova Cidade

    ResponderExcluir
  3. Nunca trabalhou. Quem é esse garoto. É uma imensa cara e pau. Espero que após tudo que aconteceu no cenário nacional o povo de São Gonçalo abra os olhos para oportunistas como este pequeno menino.

    ResponderExcluir