segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PESQUISA AVALIA PREFEITO NEILTON MULIM

Prefeito Neilton Mulim - Foto: Sandro Nascimento

Encomendada por empresários, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) divulgou nesta segunda-feira, em seu blog, uma nova pesquisa do Instituto UP sobre a sucessão estadual e presidencial, e mais a avaliação dos prefeitos de 45 municípios do Estado do Rio de Janeiro.

Confiram a avaliação do prefeito Neilton Mulim:

Aprova: 40%
Desaprova: 48%
Não sabe: 12%

Considera:

Ótimo: 1%
Bom: 10%
Regular: 34%
Ruim: 10%
Péssimo: 35%
Não sabe: 11%

Aprovação de Mulim sobe 10 pontos e a desaprovação, 5

Ao compararmos a pesquisa atual com a divulgada em setembro, também pelo deputado Garotinho, vamos observar que a aprovação de Mulim subiu de 30% para 40% e a desaprovação de 43% para 48% (veja aqui).

Para saber mais sobre a pesquisa divulgada hoje (a avaliação dos outros prefeitos fluminenses), clique aqui.

12 comentários:

  1. Feliz em ver que a população de São Gonçalo não está tão cega quanto eu imaginava. O Mulim é medíocre nas suas ações. Numa cidade com tantas necessidades um prefeito eleito se preocupa em "colorir" prédios, postes e praças de azul. Um prefeito medíocre como o Mulim só pode trazer mediocridade para a nossa cidade. E vocação do prefeito para o que é ilegal (como a cobrança de propina para a liberação do Pátio Alcântara) é muito preocupante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INTERESSANTE CRITICAR, MOULIN PEGOU A PREFEITURA FALIDA , DEVNDO, SUCATEADA PELAS QUADRILHAS DI PDT DA PANISSET E DO PMDB DA GRAÇA MATOS E VEM FALAR SE MEDIOCRIDADE , FALA SÉRIO!!!!!!!

      Excluir
  2. Vindo do Garotinho, não tenho tanta certeza quanto à lisura destes resultados. A julgar pelo que vejo pela cidade: Ruas imundas, praças sem nenhuma manutenção caindo aos pedaços, saúde um caos com pacientes sendo atendidos nos corredores, faltando insumos, ruas esburacadas etc. Tá difícil acreditar nesses 40%. Mas enfim... Bruno.

    ResponderExcluir
  3. O povo continua desinformado ou mal informado de forma proposital ou, ainda, só sabe repetir o que outros dizem ou saem escrevendo. Conforme a matéria acima, o Dep. Garotinho só publicou a pesquisa encomendada por empresários. Não foi ele que a solicitou ou mesmo realizou. Não gosto de defender político mas, o Prefeito Mulim não vai realizar tudo o que gostaríamos que fosse feito. O PMDB em todas as vezes que esteve no comando da PMSG nada fez. O problema é que no Brasil (São Gonçalo faz parte) os Administradores tanto no Executivo Federal, Estadual e Municipal NÃO dão continuidade as melhorias feitas pelo antecessor prejudicando a população que, sem uma informação idônea, sai falando ou repetindo sem ter noção do que realmente é. A cada ano que passa vejo que o povo realmente gosta de ser enganado pois, assim, pode transferir sua incompetência ao eleger maus elementos tirando o corpo fora. Creio que nem em mil anos o Brasil se acerta.
    Francisco Neves - Nova Cidade

    ResponderExcluir
  4. Precisamos ter paciência... Vejam que o Mulin não completou ainda nem um ano de governo e já pintou todos os postes da cidade. O cara é bom! A cidade tá ficando bonitinha de azul.

    ResponderExcluir
  5. O Governo Mulin é de medíocre pra pior...Quem esperava um prefeito atuante, se decepcionou. Estamos terminando o 1o ano de governo pior do que começamos. Uma pena...

    ResponderExcluir
  6. PAULINHO DO ALCÂNTARA29 de outubro de 2013 às 20:33

    A FICHA AINDA NÃO CAIU PARA OS DERROTADOS DA PANISSET.KKKKKKKKK DÁ-LHE PREFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!! O SENHOR VAI SUBIR MAIS AINDA NA PESQUISA, O POVO SABE QUE O SENHOR PEGOU UMA PREFEITURA FALIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está de sacanagem ! Cadê a passagem a R$ 1,50 ? A legalização das vans ?

      Excluir
  7. Pra quem está do lado de fora é muito fácil criticar, queria ver o que essa gente que está criticando ele ia fazer se tivesse pegado uma prefeitura bagunçada para administrar. Agora é que a gente está vendo o que a prefeita escondia do povo e maquiava com o seu marketing dizendo que São Gonçalo vivia uma era de progresso. Como fomos enganados.

    ResponderExcluir
  8. A verdade é que a nossa cidade está abandonada. O ensino tratado com desprezo e quanto a segurança pública, nem se fala. Estou preocupada. Não posso sair cedo nem chegar depois das 20 horas que corro risco de assalto. A cidade foi deixada a propria sorte.Independente de que partido seja ou como pegou a prefeitura, precisamos de um retorno compatível com nossas necessidades. Eu quero ver minha cidade mudar.

    ResponderExcluir
  9. Neílton Mulim esta asfaltando tudo em São Gonçalo. Sobre a passagem ele não deveria prometer, pois isso é crime conforme a lei 9594/97. Pegou uma prefeitura arrebentada..
    Um cara ai disse: Vindo de garotinho.
    Rapaz nosso hospital geral, nossos viadutos do colubande e Maria paula , asfalto da trindade, catarina e asfalto com recapeamento da RJ 104, vem tudo de garotinho. Esse Pezão ai não fez nada e agora no final que esta fazendo a obra da contorno.

    ResponderExcluir
  10. São Gonçalo tem atualmente um dos prefeitos mais fracos dos ultimos tempos, diputando com Charles o campeonato de ultimo lugar! Buraco é o que não falta nessa cidade, só não vê quem não vive aqui! Ridículo estamos abandonados.

    ResponderExcluir