sábado, 23 de novembro de 2013

A TRISTEZA DE CABRAL NO JARDIM CATARINA

Vice-governador Pezão e o governador Sérgio Cabral na inauguração de ruas no bairro Jardim Catarina - Foto: Leonardo Ferraz/OSG

Na última quarta-feira (20/11), o governador Sérgio Cabral e seu vice, Luiz Fernando Pezão, estiveram no Jardim Catarina para entregar ao bairro a obra de pavimentação e urbanização de 25 ruas. Restam ainda 37 vias da cidade que estão recebendo acabamentos. Brevemente elas serão entregues à comunidade.

“Essa é uma inauguração parcial. Mais dezenove bairros do município receberão obras dentro projeto “Bairro Novo”, com mais R$ 200 milhões em investimentos”, declarou Cabral.

Pois bem. Inauguração a parte, um fato que nos chamou a atenção foram as divulgações de algumas fotos do evento nas redes sociais, em que o governador aparece com expressões marcantes de tristeza. Ao que indica, parece que ele não está conseguindo mais disfarçar, em determinados momentos, a sua angústia política.

Embora seja do conhecimento de todos que sua popularidade anda em frangalhos, vale ressaltar que um político jamais deve mostrar em público a sua fragilidade. É necessário, nos momentos de crise, mostrar-se sempre seguro e confiante, mesmo que a casa esteja desabando.

Confiram as imagens:






Fotos: Divulgação


6 comentários:

  1. Desculpe-me, mas essa expressão é de desprezo pelo, como a mídia gosta de dizer, "curral dos Garotinhos". Foi São Gonçalo que emplacou uma derrota feia e humilhante ao Cabral e ao PMDB nas eleições municipais. Interessante é notarmos as figuras que estão ao lado do Cabral e esses, que na ALERJ, deram carta branca para as "malvadezas" dele contra a população para favorecer seus "amigos" e parceiro "Global". Essa expressão em seu rosto demonstra o quanto despreza a aproximação com o povão. O Cabral está assim é porque não pode mais ficar viajando para Paris quando bem entender desperdiçando o dinheiro público ou as custas de empresários a troco de facilidades. Tenho vergonha desse pseudocidadão. Triste é reelegerem alguém apoiado por ele ou o PT, que ainda mana nas tetas do Estado, tendo que aturar essa turma por mais quatro anos.
    Francisco Neves - Nova Cidade

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Nunca vi o Cabral com essa cara, isso é o resultado da arrogância dele. Será que ele ganha ainda para alguma coisa? Acho que nem para síndico de prédio sem elevador ele ganha kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A tristeza é porque Pezão não empolga e ele já está antevendo sua derrota política no estado.

    ResponderExcluir
  4. Está morto politicamente, abandonado pelo PT, PMDB e pelo povo.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria muito que ele transformaçe o antigo 3 BI em uma escola tecnica de 1 mundo com tornos computadorizados,bambeiros, guartel (PM) e hospetal,e tambem fabricas para SG.pois perdemos a fabrica de tecidos, fabrica de fosforo,siderugica Hime,pos fazendo assm nossa cidade deixarar de ser cidade DOMITORIA

    ResponderExcluir
  6. Está assim pelas promessas não cumpridas, principalmente ao povo Gonçalense. Alguém se lembra: Barcas, e metrô que prometera desde antes do primeiro mandato. O povo é trouxa, mais nem tanto. Agora quer vir com o Pezão. Vai enganar outrooooo!!!

    ResponderExcluir