quarta-feira, 6 de novembro de 2013

APARECIDA PANISSET E GRAÇA MATOS UNIDAS EM TORNO DE PEZÃO

Nota publicada na noite desta quarta-feira (06) na coluna da Berenice Seara

Muita gente deve estar estranhando as arqui-inimigas políticas Graça Matos (PMDB) e Aparecida Panisset (PDT) posarem juntas e sorridentes ao lado do vice-governador Pezão. Até porque ainda está bem fresco na memória do eleitorado gonçalense o posicionamento da deputada Graça no segundo turno das últimas eleições municipais: ela recusou-se a apoiar Adolfo Konder por causa de desavenças religiosas com a ex-prefeita de São Gonçalo (veja aqui).

Só que o contexto agora é outro. É a promoção e a vitória de Pezão, em 2014, que estão em jogo. Portanto, não há espaço neste momento para contendas políticas. E vale lembrar que Graça e Aparecida já estiveram juntas em vários eventos públicos ao lado do governador Cabral.

Vale também ressaltar que, no mundo da política, dos dias atuais, não dá para se surpreender com mais nada. Em nome da governabilidade, já presenciamos imagens inimagináveis, como essas abaixo:

Lula e Fernando Collor - Foto: Divulgação
Lula e José Sarney - Foto: Divulgação
Lula e Paulo Maluf em torno do então candidato a prefeito de SP, Fernando Haddad

16 comentários:

  1. hahahahahahahaha Panisset agora que está inelegível, terá que por tapete para a Graça passar.....

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o blogueiro quando diz que não dá para se surpreender com mais nada no mundo político, mas é complicado ver as duas juntas numa foto depois de tudo que aconteceu na última eleição. O Adolfo foi prejudicado por causa da picuinha da D.Graça com a senhora do cabelo vermelho senão hoje ele estaria sendo um ótimo prefeito para São Gonçalo. Como diz minha vozinha, não dá para levar a sério os políticos. São todos farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá de sacanagem, né??? Esse aventureiro dirigindo SG, nem aqui ele mora!!! informe-se...

      Excluir
  3. É por isso que eu jamais seria política, não tenho estômago para essas coisas. Percebe-se que tanto Graça quanto Aparecida estão desconfortáveis nesta foto. Maria Helena

    ResponderExcluir
  4. Sempre que posso afirmo aqui que o povo nada mais é do que um boneco marionete nas mãos de políticos. Sai ano de eleição e entra ano de eleição e o povão não entende, ou melhor, não querem entender. Essa conversa para que haja governabilidade é preciso fazer alianças, é conversa para boi dormir. O que se trata realmente nas ocultas é a forma de como permanecer ou voltar ao poder. São doentes, vis e maquiavélicos. O contexto não é diferente dos anos anteriores, muda-se apenas as pessoas e o discurso. Informação bem dada é aquela que vai além dos bastidores e mostra, sem parcialidade, o que realmente intentam nos subterrâneos para lograr o povo. Infelizmente SÃO pouquíssimos que tem visão e coragem para ir além da simples informação. PMDB/PT/PSDB e esse PDT, que não é o original criado por Brizola tem sido uma vergonha nas administrações que assumiram pós Ditadura Militar.

    Francisco Neves - Nova Cidade

    ResponderExcluir
  5. Não sei quem é pior...Aparecida, Graça ou o tal Pezão capacho do Cabral amiguinho do "Cachoeira".

    ResponderExcluir
  6. Mais um motivo pra não votar em Pezão, alias, dois motivos...

    ResponderExcluir
  7. Isso é política. Ou você engole sapo ou não entra no jogo.

    ResponderExcluir
  8. AFF! MAS A APARECIDA NÃO SACANEOU A GRAÇA? COMO ELA SE DEIXA FOTOGRAFAR ASSIM COM ESSA COBRA VENENOSA? CADA DIA QUE PASSA TOMO MAIS NOJO DA POLÍTICA DE SÃO GONÇALO ARGH!

    ResponderExcluir
  9. essa foi demais e a berenice ainda disse que o pezão fez um milagre, que milagre heim! depois dessa é que ele não ganha mais mesmo

    ResponderExcluir
  10. Eu boto a minha mão no fogo que a minha deputada Graça fez isso contra a vontade dela mas, como educada que é só fez a foto por insistência do Pezão. Isso está bem claro, reparem bem. Marlene Silva Ferreira

    ResponderExcluir
  11. Aparecida está parecendo aquelas crianças que não gostam de tirar fotos... Uma graça... rs

    ResponderExcluir
  12. PAULINHO DO ALCÂNTARA8 de novembro de 2013 às 18:28

    TIRANDO A BERENICE SEARA QUE FOI A PRIMEIRA A PUBLICAR ESTA FOTO, O TERRITÓRIO GONÇALENSE FOI O ÚNICO DA MÍDIA DE SÃO GONÇALO QUE REPRODUZIU E COMENTOU SOBRE ESTA FOTO. OBRIGADO VAGNER ROSA POR NOS DEIXAR SEMPRE BEM INFORMADOS COM OPINIÕES INTELIGENTES. É POR ESSAS E OUTRAS QUE O SEU BLOG É INDISCUTIVELMENTE O MELHOR DA CIDADE. SOBRE A FOTO PRA MIM A GRAÇA PISOU NA BOLA AO POSAR COM ESSA PANISSET. CADÊ A DIGNIDADE QUE ELA DISSE PRO JORNAL EXTRA QUE TINHA?

    ResponderExcluir
  13. Valeu pelo reconhecimento dado ao blog, Paulinho do Alcântara!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  14. É verdade, Eduardo. A Aparecida Panisset está parecendo uma menina tímida. rs

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente NÃO há diferença entre eles. Essa falsa união tem como objetivo tentar fortalecer o tão combalido candidato Pezão apoiado por Cabral. Se uma cascavel tiver de cruzar com qualquer um deles por uma calçada, prefere atravessar a rua e ziguezaguear no outro lado.
    Francisco Neves - Nova Cidade

    ResponderExcluir