sábado, 9 de novembro de 2013

DOIS EVENTOS DA PREFEITURA PARA ESTE FINAL DE SEMANA FORAM CANCELADOS

Um dos eventos cancelados é o "Domingo de Esporte e Lazer" - Foto: Sandro Nascimento

Devido às chuvas e ao falecimento da secretária do prefeito Neilton Mulim, Solange Prata, os eventos da Prefeitura programados para este final de semana foram adiados. O "Prefeitura nos Bairros" foi remarcado para o próximo final de semana (16 e 17/11), e acontecerá no Colégio Municipal Ernani Farias, em Neves. Já o "Domingo de Esporte e Lazer" volta a acontecer no próximo domingo (17/11), semanalmente.

O "Prefeitura nos Bairros" tem como objetivo estreitar a comunicação entre o poder público e a população. Oferece a chance de a população utilizar serviços que, mesmo estando diariamente à disposição nos órgãos da Prefeitura, o cidadão não tem oportunidade de acessar nos dias da semana. O programa também visa promover melhorias nos bairros, ouvir os anseios da população, receber demandas, sugestões e reclamações, dentro da proposta de governo de humanização e transparência em suas ações.

Já o programa "Domingo de Arte e Lazer" acontece todos os domingos, das 8h às 15h, no Centro da cidade. A Rua Feliciano Sodré é interditada, começando na esquina com a Rua Salvatori, seguindo pela Avenida Nilo Peçanha até o Clube Mauá, totalizando uma área de cerca de 10 mil m². No espaço interditado, são instalados toboágua, pula-pula, pista de skate street e quadra de futebol de salão. Também acontecem shows infantis e teatro de marionetes, garantindo a diversão das crianças, jovens e famílias em geral.

Fonte: ASCOM/PMSG

Nenhum comentário:

Postar um comentário