quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PREFEITO NEILTON MULIM QUER USAR O ESPAÇO DA FAZENDA COLUBANDÊ

A abandonada Fazenda Colubandê - Foto: Vagner Rosa

Segundo nota publicada ontem na coluna da Berenice Seara (veja aqui), o prefeito Neilton Mulim vai propor ao governo do estado a recuperação da histórica Fazenda Colubandê.

Mulim vai solicitar a cessão do espaço para abrigar secretarias municipais, como a de Cultura e a de Esporte e Lazer, que preservariam a Fazenda e ainda ofereceriam uma série de serviços e atividades educativas, esportivas e recreativas à população.

Excelente ideia!!! O Território Gonçalense vai torcer para que o prefeito consiga colocar em prática o mais rápido possível o seu louvável objetivo. É inaceitável que aquele belíssimo patrimônio gonçalense continue abandonado!

Veja também no link, abaixo, a matéria do TG sobre o abandono da Fazenda Colubandê:

6 comentários:

  1. Um dos blogs mais vistos em SG está totalmente comprometido com as causas do Prefeito. Sequer mencionou a luta pela iluminação de natal da fazenda, que ganhou destaque em outros jornais.
    http://www.osaogoncalo.com.br/site/geral/2013/12/12/57202/ilumina%C3%A7%C3%A3o+da+fazenda+coluband%C3%AA+ser%C3%A1+inaugurada+no+pr%C3%B3ximo+s%C3%A1bado

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim partiu uma ideia boa desse prefeito. A cidade está abandonada. Buracos para todo lado. As praças estão destruidas. Pronto Socorro Central continua um caos. Hoje estive na rua da feira em Alcântara e os carros continuam passando por lá sem problema algum. Votei nele, mas se arrependimento matasse...

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus, estou vendo que o meu voto não foi jogado fora. O prefeito Neilton Mulim ainda vai surpreender muita gente. Ele é um homem muito sério e gosta da cidade. Escrevam o que eu estou dizendo, ele será o melhor prefeito que esta cidade já viu e já teve. Mariana Barbosa

    ResponderExcluir
  4. "Anônimo disse...

    Um dos blogs mais vistos em SG está totalmente comprometido com as causas do Prefeito. Sequer mencionou a luta pela iluminação de natal da fazenda, que ganhou destaque em outros jornais.
    http://www.osaogoncalo.com.br/site/geral/2013/12/12/57202/ilumina%C3%A7%C3%A3o+da+fazenda+coluband%C3%AA+ser%C3%A1+inaugurada+no+pr%C3%B3ximo+s%C3%A1bado
    12 de dezembro de 2013 18:39"

    Prezado Anônimo

    O Território Gonçalense não está a serviço do prefeito. Nosso compromisso é com as causas de São Gonçalo, porém, vale ressaltar que o Sr. Neilton Mulim é o mandatário da cidade. Sendo assim, tudo que ele fale ou faça de relevância sempre terá repercussão.

    Quanto à louvável luta de um grupo de pessoas e entidades que se empenharam em prol da iluminação natalina da Fazenda Colubandê, saiba que o trabalho delas não passou despercebido. Estamos esperando a inauguração da iluminação para destacar o evento no blog.

    E aproveitamos a ocasião para parabenizarmos os membros do Rotary Clube, da Associação Comercial de São Gonçalo (Acesg), o vereador Diego São Paio e a Prefeitura por trazerem de volta o brilho do Natal à Fazenda Colubandê.

    Valeu pela bela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  5. "A cidade está abandonada. Buracos para todo lado. As praças estão destruídas. Pronto Socorro Central continua um caos".Mas já não estava assim antes do Mulim?Ou será que antes dele São Gonçalo era um paraíso?

    ResponderExcluir
  6. Ai heim Território Gonçalense, provocando ciúmes. kkkkk

    ResponderExcluir