quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

QUE MARAVILHA!!! O LIXÃO DA RUA NESTOR PINTO ALVES ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS!

Lixo é queimado durante a madrugada na Rua Nestor Pinto Alves - Foto: Vagner Rosa

Se a Prefeitura de São Gonçalo fizer com a vergonhosa lixeira a céu aberto da Rua Nestor Pinto Alves (altura da Igreja Nova Vida e fundos do Hipermercado Extra) o mesmo que fez com a que existia em frente ao Posto de Saúde Hélio Cruz, ou seja, dar um fim nela, brevemente, vamos ficar livres de mais uma cena deprimente de descaso em pleno Centro do Alcântara – denunciada diversas vezes pelo Território Gonçalense na gestão passada.

Desde a última semana, a importante via que abrange os bairros de Alcântara e Vila Três está recebendo obras de revitalização, que deverão ser concluídas em 10 dias.

Coberturas metálicas começaram a ser retiradas do camelódromo que nunca funcionou na Rua Nestor Pinto Alves - Foto: Dibvulgação

"Nosso trabalho tem o objetivo de revitalizar esta rua para melhorar a segurança dos pedestres que passarão por aqui para fazer as compras de fim de ano. Vamos realizar operação tapa buracos, conserto dos postes de iluminação e reparo das calçadas", explica o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Antônio José Sobrinho.

Embora o secretário não tenha comentado nada sobre a questão da limpeza urbana na Rua Nestor Pinto Alves, esperamos que a remoção daquela horrenda lixeira faça parte também do projeto de revitalização do local.

Passando pelo local na madrugada do último sábado para domingo (8/12 - por volta de 1 hora da manhã), nos deparamos com mais uma imagem deprimente daquela absurda lixeira a céu aberto que envergonha os gonçalenses. Segundo depoimentos de algumas pessoas que passavam no momento do registro das fotos, o lixo acumulado é queimado diariamente naquele ponto.

Confiram abaixo:

Lixo é queimado durante a madrugada na Rua Nestor Pinto Alves - Foto: Vagner Rosa

Lixo é queimado durante a madrugada na Rua Nestor Pinto Alves - Foto: Vagner Rosa

A imagem deprimente durante o dia na Rua Nestor Pinto Alves - Foto: Vagner Rosa


Leia também:


   

3 comentários:

  1. PAULINHO DO ALCÂNTARA11 de dezembro de 2013 às 18:36

    DÁ-LHE MULIM!!! ESTOU GOSTANDO DE VER O PREFEITO COLOCANDO ORDEM NA CIDADE. ACREDITO QUE AOS POUCOS ELE VAI ACABAR COM TODAS ESSAS LIXEIRAS NOJENTAS QUE A GENTE VÊ PELAS RUAS DE SÃO GONÇALO. TO GOSTANDO TAMBÉM DE VER A CIDADE TODA AZULZINHA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Seria muito que se desse um fim à oficina de lanternagem, a céu aberto, ao lado aposto à Escola Estadual , na Rua Nestor PINTO ALVES, filas duplas, tirando o direito do pedestre andar com segurança!

    ResponderExcluir
  3. Moradores pedem socorro! a rua Januário Barbosa que liga o Vila Três ao Laranjal, onde são constantes os constantes assaltos praticados por motoqueiros e carros, a qualquer hora do dia!

    ResponderExcluir