quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Aleluia!!! Finalmente chegou uma parte do reforço policial prometido para SG

Unidade da Companhia Destacada inaugurada no Jóquei Clube - Foto: Júlio Silva/O FLU

O secretário estadual de Segurança Pública José Mariano Beltrame inaugurou ontem (4/02) no bairro do Jóquei Clube a 4ª Companhia Destacada do 7º BPM (São Gonçalo). Instalada no antigo prédio do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), na esquina das ruas Girassol e Alda Bragança, a companhia que conta com 167 policias será responsável também pelo policiamento ostensivo de outros cinco bairros da região: Anaia Pequeno, Arsenal, Coelho, Jardim República e Bairro Almerinda.

Durante a cerimônia de inauguração, Beltrame não quis comentar sobre a promessa da UPP em Niterói e São Gonçalo, mas disse que até maio vai colocar em prática outras ações para combater a violência em São Gonçalo.

“Com segurança pública não se faz promessas, se faz ações. Antes se ouvia dizer que o governo tinha esquecido do restante da região metropolitana, mas estamos aqui hoje provando que isso não é verdade. Essas ações são feitas com base em índices e enquanto estamos aqui inaugurando essa companhia, existem outros lugares que precisam tanto quanto aqui de uma atenção, mas chegará na hora certa”, declarou o secretário.

Secretário, compreendemos que há outros lugares que precisam de atenção, mas São Gonçalo já vem merecendo uma atenção especial há muito tempo. A criminalidade em nosso município aumentou vertiginosamente por conta da migração dos bandidos cariocas para cá. Nunca antes a cidade esteve tão violenta como agora! Vamos aguardar ansiosamente pelas outras ações. Que elas não demorem muito para acontecer. A população gonçalense agradece!

Caro leitor, Saiba mais sobre a inauguração da Destacada do Jóquei, clicando aqui.



7 comentários:

  1. E LARANJAL, PACHECO, MUNDEL, SANTA IZABEL QUANDO É QUE VAMOS TER ESSE POLICIAMENTO TAMBÉm?

    ResponderExcluir
  2. PAULINHO DO ALCÂNTARA6 de fevereiro de 2014 às 18:04

    O GAROTINHO DISSE HOJE NO SBT QUE A UPP É AVISO PRÉVIO PRA BANDIDO.KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não é aviso prévio, Paulinho, o que venha a ser? A bandidagem está correndo solta em São Gonçalo unicamente por não terem sido presos lá na cidade maravilhosa. O Sr.Beltrame e o Cabral(PMDB) simplesmente com essa política de exportar bandidos nos deu um belo presente de grego. Que tal uma risada?
      Francisco Neves - Nova Cidade.

      Excluir
    2. A instalação de UPP's deixa bem claro a decadência da Segurança Pública. A corrupção rola solto nesse meio. Vejo com muita tristeza essa situação. É a velha história do bode na sala (quem conhece entende o que quero dizer).
      Francisco Neves - Nova Cidade

      Excluir
    3. PAULINHO DO ALCÂNTARA9 de fevereiro de 2014 às 14:47

      GAROTINHO É UM FANFARRÃO! VEJA AI O CASO DO CINEGRAFISTA. FICOU MAL PRA ELE DIZER QUE A IMPRENSA ESTAVA ARMANDO PARA JOGAR A CULPA NOS MANIFESTANTES. E AGORA FICOU PROVADO QUE NÃO FOI UM PM QUE JOGOU O ROJÃO E SIM UM BLACK BLOC.

      Excluir
    4. Paulinho, você chegou a ler a reportagem feita por um jornalista da Globo News, que afirmou ter visto um PM atirar um objeto no cinegrafista? Lamento que você, como muitos outros não poderão ler. Desapareceu! Por que será? O que as Organizações Globo queria? E por que a Globo retrocedeu? O que há de mentira e verdade nesta história? Será que estamos sendo informados ou manipulados? Em se tratando de Brasil e ano de eleições, fico com a segunda hipótese. Tudo acontece em ano de eleições. Principalmente quando se trata de certas Organizações terem em vista a perda de suas mamatas. Em relação aos Black blocs, eles cresceram no atual Governo do PMDB (cabral) que nada faz para coibi-los.
      Francisco Neves - Nova Cidade

      Excluir
  3. http://www.ofluminense.com.br/editorias/policia/homem-e-assassinado-em-local-de-cia-destacada-em-sg

    É isso aí. Ainda querem, como noticia a revista Época dessa semana, lançar a culpa do fracasso das UPP's de Cabral e Beltrame no Deputado Garotinho.
    Francisco Neves - Nova Cidade

    ResponderExcluir