sábado, 8 de fevereiro de 2014

Após um ano de inaugurada, finalmente, a Praça da Bíblia é aberta à visitação pública


Construída com material vagabundo que não resistiu aos fenômenos naturais – sol, chuvas e ventanias –, a milionária Praça da Bíblia – a obra custou R$ 2 milhões –, após um ano de inaugurada (28/12/2012), finalmente, abriu seus portões para a visitação pública.

Quem quiser visitar a praça que foi construída com o objetivo de promover o turismo religioso na região, já pode conhecer o espaço com o seu horrendo projeto arquitetônico: estruturas metálicas, um globo da morte e restos de lonas vermelhas (que faziam referência aos pergaminhos bíblicos). A praça fica aberta diariamente das 09hs às 23hs.

Em tempo: já que a Prefeitura está promovendo uma reurbanização em Alcântara, bem que o prefeito Neilton Mulim poderia aproveitar o ensejo e construir no enorme espaço da Praça da Bíblia uma academia da terceira idade e instalar brinquedos para as crianças, não é mesmo? É só remover aquelas horrendas estruturas metálicas. Os moradores da região com certeza vão ficar muito felizes! 

Confiram abaixo as imagens registradas ontem no local:

 








Fotos: Vagner Rosa


13 comentários:

  1. Adorei os cachorrinhos indecisos se entram ou não na praça kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Maravilha de desperdício, nosso dinheiro jogado fora!

    ResponderExcluir
  3. NEILTON MULIM deixou a praça LARGADA por MAIS DE 1 ANO, como ela ficaria? Nossa casa se ficar 1 ano sem arrumação ainda fica num estado pior. Uma pena que essa praça foi esquecida pelo nosso prefeito. Espero que ele consiga fazer de novo conforme a antiga prefeita deixou na semana em que entregou o seu mandato.

    ResponderExcluir
  4. E ainda tem gente que gosta e defende aquela porcaria mal feita

    ResponderExcluir
  5. mais parece para-raios


    ResponderExcluir
  6. Essa praça tem que ser reconstruida com pista de skate, quadra de esportes, recreação pros pimpolhos, academia de ginástica pro pessoal da terceira idade e quiosques. Do jeito que está não dá nem pra passear lá dentro de tão feia que é.

    ResponderExcluir
  7. Fico na Torcida que a Justiça possa punir a Ex Prefeita Aparecida Panisset e que possa fazer ela devolver esse Dinheiro! E com 2 milhões refazer uma Praça Decente,com Pista de Skate,Aparelhos de Ginástica,Paisagismo da Praça e do Entorno!
    E que devolva o Nome Original da Praça (Chico Mendes)!

    Parabéns Vagne pelo registro e pela Divulgação no TG!

    ResponderExcluir
  8. Vagner bom dia,guando nos tivermos um outro Prefeito vou pedir ao Ministerio Publico para entra com uma açao civel publica,para saber a cor que a populaçao quer que a cidade seja pitada,a cor muitas vezes nao esta no bom gosta da populaçao,e sim no gosto do partido.ass;Revoltado de SG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Revoltado de SG!

      É ilegal pintar espaços públicos com as cores do partido do governante. Porém, no caso em questão, vale lembrar que a bandeira de São Gonçalo é azul e branca.

      Excluir
  9. Praça da Bíblia um dos maiores escândalos de desperdício do dinheiro público já visto em São Gonçalo!Como fazem com o que bem querem com o dinheiro que é do povo,e não são punidos,essa triste história ainda irá se repetir por muitos anos infelizmente!!!

    ResponderExcluir