sábado, 8 de fevereiro de 2014

Após um ano de inaugurada, finalmente, a Praça da Bíblia é aberta à visitação pública


Construída com material vagabundo que não resistiu aos fenômenos naturais – sol, chuvas e ventanias –, a milionária Praça da Bíblia – a obra custou R$ 2 milhões –, após um ano de inaugurada (28/12/2012), finalmente, abriu seus portões para a visitação pública.

Quem quiser visitar a praça que foi construída com o objetivo de promover o turismo religioso na região, já pode conhecer o espaço com o seu horrendo projeto arquitetônico: estruturas metálicas, um globo da morte e restos de lonas vermelhas (que faziam referência aos pergaminhos bíblicos). A praça fica aberta diariamente das 09hs às 23hs.

Em tempo: já que a Prefeitura está promovendo uma reurbanização em Alcântara, bem que o prefeito Neilton Mulim poderia aproveitar o ensejo e construir no enorme espaço da Praça da Bíblia uma academia da terceira idade e instalar brinquedos para as crianças, não é mesmo? É só remover aquelas horrendas estruturas metálicas. Os moradores da região com certeza vão ficar muito felizes! 

Confiram abaixo as imagens registradas ontem no local:

 








Fotos: Vagner Rosa


13 comentários:

  1. Adorei os cachorrinhos indecisos se entram ou não na praça kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Maravilha de desperdício, nosso dinheiro jogado fora!

    ResponderExcluir
  3. NEILTON MULIM deixou a praça LARGADA por MAIS DE 1 ANO, como ela ficaria? Nossa casa se ficar 1 ano sem arrumação ainda fica num estado pior. Uma pena que essa praça foi esquecida pelo nosso prefeito. Espero que ele consiga fazer de novo conforme a antiga prefeita deixou na semana em que entregou o seu mandato.

    ResponderExcluir
  4. E ainda tem gente que gosta e defende aquela porcaria mal feita

    ResponderExcluir
  5. Essa praça tem que ser reconstruida com pista de skate, quadra de esportes, recreação pros pimpolhos, academia de ginástica pro pessoal da terceira idade e quiosques. Do jeito que está não dá nem pra passear lá dentro de tão feia que é.

    ResponderExcluir
  6. Fico na Torcida que a Justiça possa punir a Ex Prefeita Aparecida Panisset e que possa fazer ela devolver esse Dinheiro! E com 2 milhões refazer uma Praça Decente,com Pista de Skate,Aparelhos de Ginástica,Paisagismo da Praça e do Entorno!
    E que devolva o Nome Original da Praça (Chico Mendes)!

    Parabéns Vagne pelo registro e pela Divulgação no TG!

    ResponderExcluir
  7. Vagner bom dia,guando nos tivermos um outro Prefeito vou pedir ao Ministerio Publico para entra com uma açao civel publica,para saber a cor que a populaçao quer que a cidade seja pitada,a cor muitas vezes nao esta no bom gosta da populaçao,e sim no gosto do partido.ass;Revoltado de SG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Revoltado de SG!

      É ilegal pintar espaços públicos com as cores do partido do governante. Porém, no caso em questão, vale lembrar que a bandeira de São Gonçalo é azul e branca.

      Excluir
  8. Praça da Bíblia um dos maiores escândalos de desperdício do dinheiro público já visto em São Gonçalo!Como fazem com o que bem querem com o dinheiro que é do povo,e não são punidos,essa triste história ainda irá se repetir por muitos anos infelizmente!!!

    ResponderExcluir