quinta-feira, 19 de junho de 2014

Bala perdida atinge apartamento de Alice Tamborindeguy no luxuoso Edifício Chopin

Foto: Julio Diniz

O apartamento da advogada, ex-deputada estadual e ex-candidata a prefeita de São Gonçalo nas eleições de 2012, Alice Tamborindeguy, localizado no sofisticado Edifício Chopin, vizinho ao hotel mais famoso e tradicional do Brasil, o Copacabana Palace, foi alvo de uma bala perdida. O fato foi relatado pela colunista Lu Lacerda, no Portal IG.

Segundo a colunista, Alice descobriu recentemente um rombo no vidro de um dos janelões do seu apartamento, e não entendeu do que se tratava. Resolveu chamar um vidraceiro pra fazer um orçamento e perguntar o que teria sido aquilo. Na última terça-feira (17/06), o profissional avaliou e, de imediato, achou ser uma bala perdida, o que foi confirmado minutos depois, quando ele achou a cápsula, mostrada na foto abaixo:

Rombo no vidro da janela e a cápsula encontrada no interior do apartamento - Foto: Divulgação


“Estou chocada, vivo aqui desde que nasci, nunca pensei numa coisa dessas. Passei a ficar em estado de alerta – pode ter um confronto em qualquer lugar”, diz Alice, e completa: “Já imaginou se estivesse alguém na janela?”

Que bom que não houve vítima, mas Alice disse que vai chamar um especialista em balística para da um parecer técnico.

Edifício Chopin e o Hotel Copacabna Palace - Avenida Atlântica,  Copacabana

2 comentários:

  1. É lamentável o fato, sem dúvidas, mas é impossível não fazer uma análise sobre a última declaração dela, de que vive ali desde que nasceu. Por que então tentou ser prefeita de São Gonçalo várias vezes?!

    ResponderExcluir
  2. Ue ela morra em Copacabana e quis ser prefeita de SG,ai tem coisas

    ResponderExcluir