terça-feira, 19 de agosto de 2014

Lei da Ficha Limpa barra candidatura de Aparecida Panisset


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE–RJ) cassou ontem (18/8), baseado na Lei da Ficha Limpa, a candidatura à deputada federal de Aparecida Panisset (PDT). A ex-prefeita de São Gonçalo foi enquadrada na lei devido a uma condenação por improbidade administrativa dolosa, com dano ao erário e enriquecimento ilícito. A decisão cabe recurso no TSE.

Além de Panisset, o TRE indeferiu mais 42 registros de candidaturas, entre eles o do vereador César Maia ao Senado.


4 comentários:

  1. Eu vi hoje no face a Lucia Rodrigues convocando os eleitores para participarem de uma palestra hoje com a prefeita e o Dr.Marcio no jardim miriambi. Já to até imaginando o que essa gente vai falar, vão falar que estão sofrendo perseguição política. os panisset`s tem cara pra tudo, duvidam?

    ResponderExcluir
  2. PAULINHO DO ALCÂNTARA19 de agosto de 2014 às 20:40

    É O TRE QUE ESTÁ DIZENDO QUE ELA TEVE ENRIQUECIMENTO ILICITO NÃO É A OPOSIÇÃO NÃO E MESMO ASSIM AINDA TEM GENTE QUE DIZ QUE VAI VOTAR NELA. DEPOIS O POVO RECLAMA DOS POLÍTICOS CORRUPTOS. QUEREM SABER A VERDADE? O POVO MERECE MESMO ESSA CAMBADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Em terra de cego ela e rainha,acorda povo cristao,se voçe nao acordar vai morre como DIRADENTE

    ResponderExcluir
  4. decepcionado com os politicos22 de agosto de 2014 às 12:47

    Ela vai voltar de novo a se candidatar para prefeitura em 2016. Será que ela vai ganhar? Tem muita gente na rua dizendo que ela ganha de barbada. Pelé estava certo quando disse que o povo não sabe votar.

    ResponderExcluir