terça-feira, 14 de outubro de 2014

Vereador Thiago da Marmoraria fala à TV Record sobre a denúncia de pedido de votos para Pezão em sua ação do Dia das Crianças


Após denúncia de O Globo que seus cabos eleitorais teriam pedido votos para o candidato à reeleição ao governo do Estado, Luiz Fernando Pezão (PMDB), em sua ação beneficente no Dia das Crianças (veja aqui), o vereador Thiago da Marmoraria (PMDB) disse ao telejornal RJ no Ar, da TV Record, que a distribuição de brinquedos não teve qualquer relação com a campanha do governador-candidato.

— Não tem vinculação alguma. Isso é uma prática que eu adoto há mais de dez anos. Meu pai era vereador na cidade e fazia esse tipo de retribuição no Dia das Crianças distribuindo alguns brinquedos.

De acordo com a Procuradoria Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (PRE-RJ), caso haja provas de que Pezão sabia da ação ilegal, ele poderá responder a um processo por crime de captação ilícita de sufrágio, com risco de perder o registro de candidatura ou o diploma, caso seja eleito. O mesmo poderá acontecer ao vereador Thiago da Marmoraria.

Assista abaixo a matéria do RJ no Ar.

3 comentários:

  1. Deste jeito o BRASIL vai e mesmo pra frente,politicos destribuindo bolas,e brinquedos para os nossos filhos,eu quero saber o que os politicos estao fazendo no dia de hoje,se eu fosse politicos eu destribuiria livros muito livros,e aumentaria em 50 por centos os salarios dos profesores,HOJE E O DIA DO PROFESSORES,BARABENS A TODOS REVOLTADO DE SAO GONÇALO

    ResponderExcluir
  2. Detalhe: de onde ele deu essa entrevista? Barra da Tijuca?

    ResponderExcluir
  3. O Thiago da Marmoraria é mais um daqueles vereador de São Gonçalo que não mora na cidade? Porque ele deu esta entrevista na Barra da Tijuca? Ele mora lá?

    ResponderExcluir