sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Leandro Hassum e Ingrid Guimarães vão estrelar série ambientada em São Gonçalo


Depois de Agostinho Carrara (Pedro Cardoso), que não tirava o nome de Alcântara da boca, no finado programa “A Grande Família”, agora, será a vez de Ingrid Guimarães, Leandro Hassum e Lúcio Mauro Filho falarem sem parar de São Gonçalo. Os três atores estão no elenco da nova série de humor da Globo “Barba, cabelo e bigode”, que será ambientada num salão de beleza localizado em nossa cidade.

Escrito por Cláudio Paiva, um dos autores da excelente série “Tapas & Beijos”, o novo programa humorístico está previsto para estrear no segundo semestre, nas noites de quinta-feira, no horário ocupado antes pela saudosa família de Lineu e D. Nenê.

“Barba, cabelo e bigode” promete. Os três atores são engraçados e o Paiva é um excelente escritor de situações cômicas.

E vale destacar que tanto Ingrid Guimarães quanto Leandro Hassum têm algum tipo de relação com a cidade. Há algum tempo, Ingrid comentara numa entrevista que sua empregada mora em São Gonçalo. Hassum, viveu muitos anos em Niterói e, no ano passado, como muitos devem se lembrar, o comediante se envolveu em uma grande polêmica com os gonçalenses (veja aqui). Após pedidos desculpas do ator – o Território Gonçalense foi o primeiro canal de comunicação de São Gonçalo a entrar em contato com Hassum –, o perdoamos pelo seu vacilo.

E que “Barba, cabelo e bigode” faça um sucesso estrondoso!!!

Leia também:





6 comentários:

  1. Com certeza será mais uma grande oportunidade para o Hassum achincalhar a nossa cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentro do programa não vejo problema algum. As piadas vão estar dentro do contexto, ou seja, inseridas em um programa de humor.

      Já no Altas Horas, o contexto foi outro: Hassum era um dos convidados de um programa de auditório onde respondia perguntas da platéia. A meu ver, ali, ele foi muito deselegante para com os gonçalenses ao dizer que tinha um “projeto de nunca mais ir a São Gonçalo”. Foi como se ele tivesse menosprezado o público de São Gonçalo.

      Mas já o perdoamos após seu pedido de desculpas. Quem é que nunca cometeu erros e não falou besteiras na vida, não é mesmo?

      Excluir
  2. Mais um programa pra piorar ainda mais a imagem de SG, com certeza tendo um Niteroiense no elenco, vai retratar de maneira pejorativa e proconceituosa a cidade.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal isso! Vai chamar a atenção para a cidade, seus defeitos e suas qualidades, o que é muito bom. Já estou ansioso!

    ResponderExcluir
  4. Vacilo do Hassum?! Li sua explicação sobre o contexto na resposta a um comentário mas continuo achando exagero. Em qualquer lugar que o Leandro estiver, espera-se que ele faça e/ou fale algo engraçado. Altas Horas é programa de entretenimento, ambiente informal e não foi o primeiro nem último momento de brincadeira no programa. Muitos que repudiaram cansam de rir quando alguém fala mal da Baixada Fluminense, por exemplo. Desnecessário inflamar um ódio ao rapaz por uma brincadeira tão comum. Nem precisava de perdão, mas usou o episódio pra mostrar humildade, diante de uma minoria que não entende uma brincadeira ou que gosta de brincadeira apenas quando tá fora dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meu ver, foi sim um vacilo da parte dele. Tanto é que milhares de gonçalenses se revoltaram e ele se viu obrigado a pedir desculpas.

      Sei que no humor não existe o politicamente correto, mas o comediante jamais deve menosprezar qualquer público que seja. Por mais que ele tenha brincado ao dizer que “tinha um projeto de nunca mais ir a São Gonçalo”, a impressão que passou foi de desprezo pelo público gonçalense. Mas isso já são águas passadas, besteira ficar tocando neste assunto novamente. Como disse, já o perdoamos pelo seu vacilo.

      Excluir