quarta-feira, 22 de abril de 2015

Novo quartel do Corpo de Bombeiros é inaugurado em São Gonçalo

Secretário Estadual de Saúde Felipe Peixoto, prefeito Neilton Mulim, governador Luiz Fernando Pezão e secretário de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Sérgio Simões - Foto: Girley Oliveira / PMSG

Construído em uma área de seis mil metros quadrados no bairro do Colubandê  com investimento de R$ 4,2 milhões (viaturas, obras e equipamentos) , o município de São Gonçalo ganhou nesta quarta-feira (22) o seu segundo quartel do Corpo de Bombeiros. O novo destacamento  que terá 50 bombeiros lotados no local  ficará subordinado ao Quartel de São Gonçalo (20º GBM), no bairro São Miguel.

A solenidade de inauguração contou com as participações do governador Luiz Fernando Pezão, do prefeito Neilton Mulim, do secretário de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões, vereadores da cidade, entre outras lideranças políticas.

Confira abaixo alguns registros da inauguração:

Foto: Girley Oliveira / PMSG

Foto: Carlos Magno / GovRJ

Prefeito Neilton Mulim, governador Luiz Fernando Pezão e secretário de Defesa Civil Sérgio Simões
Foto: Girley Oliveira / PMSG

Aparecida Panisset, vice-prefeita Mariângela Valviesse e Graça Matos - Foto: José Jerônimo Sobrinho

Foto: Mauricio Pingo / GovRJ

Foto: Mauricio Pingo / GovRJ

Foto: Mauricio Pingo / GovRJ

5 comentários:

  1. Panisset de verde e não de vermelho? Seria a nova cor da fusão com Graça, que a meu ver, não tem graça nenhuma? E a Valviesse com aquela carinha de apresentadora do Bom Dia e CIA do SBT? Aff kkkk. Tem que rir. Bruno Cardoso.

    ResponderExcluir
  2. Quem diria, as amiguinhas de infância fizeram as pazes. Que lindo! rsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Esses políticos são igual moscas varejeiras, além destes tinham vários outros vereadores querendo se beneficiar de algo que não tiveram absolutamente nada haver com esta construção, o raça indigesta!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estamos extremamente mal representados, quem teve grande influencia na instalação deste quartel no Colubandê foi o hoje secretário de saúde Felipe Peixoto, porém a sua influencia neste foi quando ainda era deputado estadual por Niterói!!! Estas moscas varejeiras (vereadores, Pani7 e Graça) deveriam ter vergonha de estar aí, ficar na janela qualquer um gosta!!

    ResponderExcluir