sábado, 2 de maio de 2015

Jornalista de O Globo, especializada em TV, dá nota zero para o seriado “Chapa Quente”



Parece que o seriado de humor “Chapa Quente”, ambientado numa horrenda São Gonçalo fictícia, não tem agradado muito aos críticos de TV, não. A jornalista especializada em televisão, Patrícia Kogut, de O Globo, deu uma rotunda nota zero neste sábado (2) para o novo humorístico da Globo.




De fato, tenho que concordar com a jornalista: eu também tenho achado o humor de “Chapa Quente” muito fraquinho. Até aqui, as histórias do programa têm sido bem mornas.

Leia também:

7 comentários:

  1. Nota zero é mais que merecida.

    ResponderExcluir
  2. "Mornas" é generosidade da sua parte, Vagner. Eu acho a série uma droga. A Grande Família era muito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “A Grande Família” é incomparável! Tanto é que ficou no ar por 14 anos com grande sucesso. Só acabou por que os atores queriam diversificar, fazer novos trabalhos...

      Excluir
    2. Tem toda razão, Vagner.

      Excluir
  3. A bola da fez em novela e a Band com mil e uma noite,e novela sem baixaria,e sem escolha por sexo.vale a pena ver sherasaque,uma bela artista.nsg

    ResponderExcluir
  4. Tentaram esculachar São Gonçalo achando que daria ibope. Se ferraram. Niteroienses maldosos no comando do programa. Só poderia dar nisso. Primeira e única temporada.

    ResponderExcluir
  5. Um programa preconceituoso, com a única intenção de humilhar o povo de São Gonçalo. Idealizado pelos niteroienses Cláudio Paiva e Leandro Hassun, diga-se.

    ResponderExcluir