quarta-feira, 1 de julho de 2015

7º BPM de São Gonçalo fica em primeiro lugar no estado em redução da criminalidade

Há 11 meses à frente do 7º BPM, o coronel Fernando Salema é reconhecido em toda a cidade pelo seu competente trabalho -  Foto: Sandro Nascimento / O São Gonçalo

De acordo com o Instituto de Segurança Pública (ISP), o 7º BPM de São Gonçalo fez bonito no primeiro semestre de 2015: por ter reduzido todos os índices de criminalidade impostos pelo órgão, a unidade militar gonçalense ficou em primeiro lugar no estado.

Os policiais conseguiram baixar as taxas de letalidade violenta (homicídio, latrocínio e auto de resistência), roubos de rua e de veículos, em 120% em relação ao mesmo período do ano passado.

O Coronel Fernando Salema se sente gratificado com o resultado e ressalta também a integração entre as policias Civil e Militar.

“Essa conquista não envolve só o batalhão, mas todas as delegacias da cidade. As ações foram integradas, todos trabalharam juntos para atingir a meta. Mas confesso que, pessoalmente, também é uma satisfação poder falar que eu fiz parte de tudo isso”, comemora o coronel que está há 11 meses à frente do batalhão gonçalense.

Por conta do resultado obtido, os policiais vão receber uma gratificação de R$ 13,5 mil.

O Território Gonçalense parabeniza o coronel Salema e a todos os policiais pelo excelente trabalho desenvolvido em prol da população de São Gonçalo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário