quarta-feira, 1 de julho de 2015

Choque de ordem da Operação Cidade Limpa em Alcântara


O Território Gonçalense não poderia deixar de destacar uma ação da Operação Cidade Limpa, realizada em Alcântara, nos últimos três dias. Até porque a operação atendeu um ponto do bairro que foi motivo de denúncia de algumas matérias do blog, desde a gestão anterior: a vergonhosa e tenebrosa lixeira a céu aberto localizada na Rua Nestor Pinto Alves, nos fundos do Hipermercado Extra (altura da igreja Nova Vida), no Vila Três.

Confira abaixo algumas das imagens registradas pelo TG da vergonhosa e nojenta lixeira do Vila Três, a operação de hoje e outros registros da ação do Cidade Limpa em Alcântara, realizada nos últimos três dias:


A ação realizada hoje no local 
(containers deverão ser colocados no local)




Secretário de Governo, Comunicação e Posturas, Sandro Almeida, acompanhou de perto o resultado satisfatório da fiscalização dos agentes da Operação Cidade Limpa





Agentes da Operação Cidade Limpa orientam comerciantes a cerca do descarte correto do lixo e sobre o correto ordenamento urbano




Repressão à publicidade irregular no Calçadão do Alcântara e no viaduto do bairro



Fiscalização - caixas da loja Competição que ocupavam a calçada foram retiradas por um funcionário do estabelecimento




Fiscalização (Estrada Raul Veiga) - mercadorias foram retiradas do passeio público



Confira outras ações da Operação Cidade Limpa em sua página do Facebook



Um comentário:

  1. A ação é louvável. Mas sinceramente, daqui a algum tempo o povo vai emporcalhar tudo de novo. Nesse caso, só a fiscalização permanente daria jeito. A verdade nua e crua é que boa parte do povo é muito porco.

    ResponderExcluir