segunda-feira, 20 de julho de 2015

Leandro Hassum desmente sua saída do seriado ‘Chapa Quente’


Após a repercussão da notícia de que ele teria pedido para sair do elenco do seriado “Chapa Quente’, porque estaria insatisfeito com seu personagem; Leandro Hassum, em matéria publicada nesta segunda-feira (20) pelo jornal O Dia (o mesmo que divulgara inicialmente a informação de sua saída do programa), afirmou que não pretende deixar o humorístico da Globo.

“Estou muito satisfeito com o resultado do ‘Chapa Quente’ desde que o programa estreou. Logicamente, com o tempo a gente vai conhecendo mais o nosso personagem e se apegando cada vez mais a ele. Posso dizer que se eu estivesse insatisfeito com certeza já teria saído”, contou Hassum.

Sobre o futuro do seriado, o ator informou que ‘Chapa Quente’ ganhou mais 13 novos episódios nessa primeira temporada. Inclusive, ressaltou que recebeu dois novos personagens: Nelson, vivido por Oscar Magrini, e Celma, interpretada pela comediante Thalita Carauta.

“Eu acho que a gente tem crescido muito desde a estreia. Foi muito sábio a Rede Globo ter estendido essa primeira temporada para 25 episódios, já que inicialmente seriam 12. Esse tempo é essencial para o público começar a se identificar com os personagens e se apegar a história”, disse.

Vale destacar que o Território Gonçalense tem acompanhado o seriado. Até aqui, o humorístico tem pegado leve em relação às piadas e referências sobre São Gonçalo. Embora entendemos que seja um programa de humor, estamos atentos contra qualquer piada que possa vir a desqualificar os gonçalenses.

Um comentário: