domingo, 19 de julho de 2015

Leandro Hassum pede para deixar elenco de ‘Chapa Quente’


De acordo com jornal O Dia, Leandro Hassum não estaria satisfeito com seu personagem em 'Chapa Quente', seriado da Globo exibido às quintas-feiras, com história ambientada em São Gonçalo. O ator até já teria solicitado a autorização para deixar o elenco do programa. O motivo da insatisfação seria a falta de liberdade para improvisar. Hassum tem se sentido “engessado”.

E por falar em ‘Chapa Quente’, apesar de o seriado ter subido alguns pontinhos na audiência por conta do sucesso da novela “Verdades Secretas”, a segunda temporada do humorístico permanece uma incógnita. A Globo ainda não confirmou se será produzida. 

Um comentário:

  1. Boa tarde senhor Vagner,quem deixou mesmo foi o governo federal ou o governo do estado,passando pela estrada Amaral Peixoto, na altura da UPA do colubander tem uma obra Hospital da MULHER,que esta PARADA,eu disse PARADA,e dinheiro publico que esta ali,a empresa parece que abandonou a obra,e depois eles irao pedir outros valores, Revoltado de SG tmbem fiscaliza,nao sou politico,o que eu quero e respeito,pois em 7 meses o governo Federal ja recebeu 1 trilhao e 100 blhoes em imposto

    ResponderExcluir