sexta-feira, 2 de outubro de 2015

E continua a encheção de linguiça da novela da ‘Linha 3 do Metrô’...



Até as eleições vamos ter ainda muita encheção de linguiça da novela da ‘Linha 3 do Metrô’... aguardem!


4 comentários:

  1. Só trouxa acredita que esta linha 3 ainda vai sair um dia.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a todos o PT e o PMDB atrasaram a pais em 30 anos,e SG esta ainda esta vivento em epoca de descobrimento,aqui tem gente boa,educada,e trabalhadora,o povo bom,nao merecia isto,mais a eleiçao vem ai,e muito bom o povo lembrar o que eles fizeram com a gente,depois eles ficam falando mal da ditadura,nao sou militar,e nem politico e nem quero ser,sou gonçalense eu sou revoltado de sg

    ResponderExcluir
  3. Quem escolhe o Presidente, os Senadores, os Deputados Federais, os Governadores, os Deputados Estaduais, os Prefeitos e os Vereadores? Resp.: Eleitores.
    Quem escolhe onde vai se gastar o dinheiro público? Resp.: O Presidente, os Senadores, os Deputados Federais, os Governadores, os Deputados Estaduais, os Prefeitos e os Vereadores! Para quem o Presidente, os Senadores, os Deputados Federais, os Governadores, os Deputados Estaduais, os Prefeitos e os Vereadores trabalham? Resp.: Todo o povo Brasileiro! Então quem deve decidir sobre o Metrô em São Gonçalo? Resp.: O povo de São Gonçalo!

    ResponderExcluir
  4. O pior é o fato de que algumas casas que foram demolidas ou parcialmente demolidas ali no trajeto da linha do trem no Jardim Catarina, estarem sendo reconstruídas!! Quer dizer, o Estado gastou para demolir, e para realocar aquele povo, e o problema está ressurgindo, virando um ciclo!! No RJ tudo que se faz é... Secar gelo!!!

    ResponderExcluir