sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Pezão é um dos governadores mais mal avaliados do país: somente 33,3% dos fluminenses aprovam seu governo


 

De acordo com o levantamento da Paraná Pesquisas, divulgado nesta sexta-feira (23) pelo jornalista Cláudio Humberto, do site Diário do Poder, Luiz Fernando Pezão (PMDB) é um dos governadores mais mal avaliados do país. O governador do Rio é aprovado somente por 33,3% dos fluminenses. Ele só perde para o do Paraná, Beto Richa (PSDB), que tem apenas 24,5% de aprovação.

Confira abaixo a nota publicada pelo Diário do Poder:

PMDB e PSD lideram ranking de governadores

Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas em nove estados mostra que nessa lista PMDB e PSD têm os governadores mais bem avaliados. O alagoano Renan Filho (PMDB) lidera o ranking, com 67,5%, seguido do catarinense Raimundo Colombo (PSD), 64,4%, e do baiano Rui Costa (PT) 59,5%. Apesar dos problemas com os servidores, o gaúcho José Ivo Sartori (PMDB) está em 4º, com 54,4%.

O governador de Goiás, Marconi Perillo, com 53,8%, é o tucano de melhor avaliação positiva. O paulista Geraldo Alckmin tem 47,0%.

A briga do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) com servidores, no DF, ainda não impactou tanto na sua avaliação positiva: soma 45,7%.

Os governadores mais mal avaliados, pelo Paraná Pesquisas, são Pezão (PMDB), do Rio, com 33,3%, e Beto Richa (PSDB-PR), 24,5%. Leia mais na Coluna Cláudio Humberto.

2 comentários:

  1. Também, um governador que se elege em cima de mentiras, não poderia ficar bem na fita.... Mais um que iludiu o povo com papo de Linha 3... Tomara que o povão tenha aprendido a lição! Quem esses caras apoiarem para as prefeituras ano que vem, esses devem ser descartados!!

    ResponderExcluir
  2. 33% ainda é muito para esse governador.

    ResponderExcluir