terça-feira, 24 de novembro de 2015

Beldades gonçalenses conquistam as passarelas do mundo

Ana Beatriz, Sandra Passos e Mahany Pery - Foto: Alex Ramos/OSG

Que São Gonçalo é uma cidade de muitos talentos, não resta a menor dúvida. No meio artístico, por exemplo, o que não falta é gonçalense se destacando na música e na dramaturgia. E no mundo da moda não poderia ser também diferente: três beldades gonçalenses têm encantado as passarelas do mundo.

Uma delas é a Sandra Passos – que saiu do lixão de Itaoca e conquistou a China com sua beleza. Por causa de sua emocionante trajetória de vida, a modelo já foi destaque de várias matérias jornalísticas. No ano passado, a participação de Sandra no programa da Fátima Bernardes emocionou o público (assista aqui). E, no último domingo (22/11), o programa “Domingo Espetacular”, da Record, exibiu uma linda reportagem sobre a volta de Sandra ao Brasil e o seu projeto de ajudar outras meninas de São Gonçalo a se destacarem nas passarelas.

Ontem (23/11), o jornal O São Gonçalo publicou também uma excelente matéria sobre Sandra e outras duas beldades da cidade que vêm fazendo bonito no mundo da moda: Mahany Pery e Ana Beatriz. Confira aqui.


Um comentário:

  1. boa noite,eu ja falei neste blog uma vez,esta moça Sandra e uma iluminada por Deus,eu agora digo moça voçe e um astro rodeadas de estrelas brilhante,tu es Grandes.ass Revoltado de SG

    ResponderExcluir