terça-feira, 1 de dezembro de 2015

De acordo com o PDT, Aparecida Panisset continua inelegível. Ou: a ex-prefeita não disputará as eleições de 2016


Henrique Porto, Aparecida Panisset, presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, Brizola Neto, vereador Jorge Mariola, entre outros no evento da Executiva Municipal do partido, realizado ontem em São Gonçalo - Foto: Divulgação

Sinto muito contrariar alguns seguidores e simpatizantes de Aparecida Panisset que estão comemorando e soltando fogos de artifício achando que a ex-prefeita já foi absolvida pela Justiça Eleitoral e que poderá concorrer à Prefeitura de São Gonçalo no ano que vem. A mesma matéria que serviu de fonte para um blog da cidade informar que ela e o vereador Jorge Mariola são pré-candidatos do PDT a prefeito nas eleições de 2016, informa, também, que a Panisset encontra-se com pendências jurídicas, ou seja, ela continua inelegível. Confira abaixo o que diz um trecho da matéria que foi publicada ontem (30/11) no site do PDT:

"Aparecida Panisset e Mariola são pré-candidatos do PDT a prefeito de São Gonçalo nas eleições de 2016 e, dependendo do desdobramento de pendências jurídicas em andamento, têm um trato de um apoiar o outro nas eleições."

Ora, se está "dependendo do desdobramento de pendências jurídicas", isso significa que a Panisset continua ainda inelegível, não é mesmo?  E como é que já tem gente por aí comemorando a participação da ex-prefeita na disputa eleitoral do ano que vem? Isso é que dá achar que pode ficar bem informado lendo apenas os títulos de matérias... risos.

Eu ia colocar aqui um link direto para a matéria original, mas ao acessar o site do PDT constatei que ela foi excluída de lá. Curioso isso, não? A sorte é que o Blog A Polítca RJ printou a página. Confira abaixo:


Abaixo, o print da página do PDT hoje sem a matéria:


5 comentários:

  1. São Gonçalo não merece mais um governo dela... Chega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mataram jesus cristo e soltaram barrabas, fazer oque as historia se repetem, a oposição não quer que ela faça mais 2.500 ruas como fez, e o mau que não faz e não quer fazer.

      Excluir
  2. Asfaltou muitas ruas... Em troca de favores as empresas de ônibus.. E doação de patrimônio público a empresas privadas..

    ResponderExcluir
  3. Maria das Praças e Zé da Placa de Cidadão Gonçalense?! CREDO!!! E deve ter o Konder na fila. Graça, Ezequiel e Gordo de um lado... Um fez isso, outro fez aquilo, mas o que fazem de mau... O que prometem e não fazem. Temos que dar oportunidade a um novo. Chega dessas cartas marcadas, como Panisset e sua turma, Ezequiel e sua turma, Alice, Mulim, PDT, PMDB, PT... Sempre temos outros candidatos além dessa turma conhecida. A galera tem que parar de insistir nos erros e acompanhar os debates.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela se favoreceu pq teve mts obras do PAC programa de aceleração e crescimento do governo federal
      Obras q ñ foi a prefeita q fez

      Excluir