quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

É LANÇADA A PEDRA FUNDAMENTAL DO TEATRO MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO. OU: QUE BELO PRESENTE DE NATAL QUE A CIDADE GANHOU!

Vice-prefeita Mariângela Valviesse, secretário de Turismo e Cultura, Michel Portugal, secretário de Obras, Francisco Rangel, prefeito Neilton Mulim e o ator Leandro Firmino na cerimônia de lançamento da pedra fundamental do Teatro Municipal de São Gonçalo - Foto: Divulgação


Esta quarta-feira (23/12) foi um dia muito especial para São Gonçalo e, principalmente, para a área da cultura. O prefeito Neilton Mulim lançou a pedra fundamental das obras do futuro Teatro Municipal de São Gonçalo.

O Teatro Municipal vem sendo reivindicado há anos pela população, pela classe artística e também pelo Território Gonçalense. E felizmente agora sairá do papel. Eu estou muito feliz com este acontecimento. Espero que realmente o teatro fique pronto no primeiro semestre de 2016, como está sendo prometido.

Parabenizo o prefeito Neilton Mulim pelo seu empenho de tornar realidade este projeto cultural.

Valeu, prefeito, por este belo presente que a cidade ganhou neste Natal!

Croqui do Teatro Municipal de São Gonçalo

Leia também:

A contradição dos críticos do projeto do Teatro Municipal de São Gonçalo



4 comentários:

  1. Belo presente seria um hospital, uma escola, creche, um posto de saúde, ruas limpas.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. O Teatro Municipal será construído onde funciona atualmente o estacionamento da Câmara dos Vereadores, ao lado da Prefeitura.

      Excluir
  3. Não que eu seja contra teatros museus e afins, mas acho que o município deveria estabelecer prioridades, se esta tudo bem na educação saúde e saneamento, ai sim deveria investir em diversão e arte.

    ResponderExcluir