sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

DESFILE DE HOJE NA SAPUCAÍ TERÁ DUAS PERSONALIDADES GONÇALENSES COMO TEMAS DE ENREDOS: CAREQUINHA (PORTO DA PEDRA) E ALTAY VELOSO (VIRADOURO)



Nesta sexta-feira (05/02), São Gonçalo será duplamente representada no primeiro dia de desfile das escolas de samba da Série A do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí.

A partir das 22h30, a Unidos do Porto da Pedra entrará na avenida com o enredo “Palhaço Carequinha: Paixão e orgulho de São Gonçalo! Tá certo ou não tá?”, uma homenagem pelo centenário do palhaço mais famoso do Brasil que viveu em São Gonçalo até o último dia de sua vida.

E às 0h00, a escola niteroiense Unidos do Viradouro desfilará com o enredo “O Alabê de Jerusalém A Saga de Ogundana”, baseado na canção do cantor e compositor gonçalense Altay Veloso.

Embora o clima não seja de folia por conta da recessão econômica e dos graves problemas observados na área da Saúde (atendimento caótico nos hospitais e proliferação acentuada do zika vírus), principalmente em nosso estado, o Território Gonçalense não poderia deixar de desejar boa sorte para as duas escolas de samba do lado de cá da Baía.

Porém, ressaltamos que a nossa torcida é para a vitória do Tigre de São Gonçalo. Nem precisa dizer por que, né? rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário